
Autor de sucessos como Mandy e Copacabana, Barry Manillow assumiu seu casamento com o seu empresário, na California (EUA)
O cantor americano Barry Manilow, 71, se casou com o próprio empresário, Garry Kief, de acordo com a revista People. A publicação afirma que a informação foi confirmada por diversas fontes ligadas ao casal, após ter sido divulgada pelo tabloide National Enquirer.
Conhecido por músicas como Mandy e Copacabana (At the Copa), Manilow vendeu mais de 80 milhões de discos e é um dos artistas que mais populares do mundo.
O casamento, que só se tornou público agora, ocorreu no ano passado, em uma cerimônia particular na casa do cantor em Palm Springs, na Califórnia, à qual compareceram entre 20 e 30 pessoas.
“Foi uma surpresa”, afirmou um amigo, que contou à revista que foi convidado apenas para um almoço. Apesar de não terem assinado nenhum documento, os noivos estão usando alianças.
“[Eles] estão comprometidos um com o outro, e tem sido assim já há muito tempo”, contou uma fonte. “Eles têm um relacionamento ótimo. Garry sempre esteve presente na vida de Barry.”
A revelação de que o cantor é gay surpreendeu alguns fãs, mas os amigos próximos dizem que ele jamais tentou esconder sua orientação sexual.
“Ele chegou a um ponto em que está com a carreira e a vida pessoal em ótima situação e não se importa com o que as pessoas vão achar”, disse um deles. “Ele está apaixonado e feliz.”
A assessoria de imprensa do cantor não quis comentar o enlace.