Cantora Björk anuncia novo álbum, ‘Vulnicuta’ | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

14 DE JANEIRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Cantora Björk anuncia novo álbum, ‘Vulnicuta’

A cantora islandesa Björk anunciou nessa quarta (14) o seu novo álbum, que irá se chamar Vulnicuta e será lançado em março desse ano.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

bjorkA cantora islandesa Björk anunciou nessa quarta (14) o seu novo álbum, que irá se chamar Vulnicuta e será lançado em março desse ano.

Em post do Facebook, ela disse que seis das faixas foram escritas por ela, duas foram co-escritas com Arca (músico venezuelano) e outra com John Flynn.

A cantora revelou também o nome das músicas: Stonemilker, Lion Song, History of Touches, Black Lake, Family, Notget, Atom Dance, Mouth Mantra e Quicksand.

O post foi feito com a imagem reproduzida abaixo.

bjorkmensagem

 

“Senhoras e senhores, tenho muito orgulho em anunciar que meu novo álbum vai sair em março. Ele se chama: Vulnicuta. As músicas se chamam “Stonemilker”, “Lion Song” (…). Espero que vocês gostem! Com afeto, Björk”.

Esse é o nono álbum da cantora de rock alternativo, que começou sua carreira solo em 1993, após a banda de que fazia parte, “The Sugarcubes”, ter terminado.

Também em março, o Museu de Arte Moderna de Nova York (o “MoMA”) irá inaugurar uma exposição em sua homenagem, com uma retrospectiva de sua carreira com “som, filme, imagem, instrumentos, objetos, roupas e performances”.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.