Caravana Coca-Cola passará por Praia Grande, São Vicente, Santos e Cubatão | Boqnews
Foto: Divulgação

Boas festas

26 DE NOVEMBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Caravana Coca-Cola passará por Praia Grande, São Vicente, Santos e Cubatão

Caminhão percorrerá as cidades na sexta (27), mas nem itinerário nem horário foram divulgados para evitar aglomerações do público como em anos anteriores.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai levar as caravanas iluminadas para as ruas de Praia Grande, São Vicente, Santos e Cubatão nesta sexta (27).

Diante da pandemia, a empresa manteve a tradicional celebração, mas segue protocolos de segurança para evitar aglomerações.

Nem horário, nem o trajeto foram divulgados.

Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o ‘Natal Juntos Como Nunca’ vai reforçar os laços fraternos e a união através de uma ação que traz toda a magia da época.

“A pandemia impôs o desafio de nos adaptarmos a condições inimagináveis. Diante disso, idealizamos uma celebração de Natal totalmente interativa, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança que a população precisa. A inovação está no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil e, dessa vez, está sendo utilizada para unir as pessoas e cumprir nossa missão de gerar bem-estar social nos lugares em que estamos presentes”, explica Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.

Este ano, os caminhões estarão iluminados em Black Light e Led, levando ao público de casa projeções em alta resolução.

Por ser grupo de risco, Mamãe e Papai Noel não acompanham as caravanas, mas já gravaram saudações ao público que serão projetadas durante o trajeto.

Em vídeo, poderemos ver que todo mundo pode ser o bom velhinho, com diversos papais- noéis completando a magia do Natal.

 

Caravana Coca-Cola percorrerá quatro cidades da Baixada Santista

Mensagens

As caravanas também terão a importante missão de, junto ao conteúdo do Led, disseminar mensagens importantes, como #UseMáscara, #FiqueEmCasa, #LaveAsMãos e #SalveVidas.

O mote da campanha deste ano, #JuntosComoNunca, estará estampado no topo dos caminhões para impactar as pessoas que assistirão do alto. Além disso, 2.000 unidades de tampas plásticas de bebidas do portfólio Coca-Cola FEMSA e 2.500 unidades de garrafas pet compõem a decoração, representando o compromisso com a sustentabilidade, um dos pilares da companhia.

As caravanas iluminadas vão percorrer 48 cidades, 2 a mais do que o ano anterior, dos seis estados em que a empresa está presente – São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

No total, os cinco caminhões percorrerão 70 mil km durante 43 dias.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.