Caravanas iluminadas da Coca-Cola circulam em Santos e SV no dia 7 de dezembro | Boqnews
Ao todo, 52 cidades paulistas já tiveram o itinerário confirmado. Na Baixada Santista, casos de São Vicente e Cubatão. Foto: Divulgação

Ação

11 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Caravanas iluminadas da Coca-Cola circulam em Santos e SV no dia 7 de dezembro

O Natal Sempre Encontra o Caminho é o tema central das caravanas da Coca-Cola, que percorrerão 67 cidades, inclusive Santos e São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As caravanas iluminadas da Coca-Cola FEMSA Brasil estarão nas ruas de Santos e São Vicente, no dia 7 de dezembro, quarta-feira.

Assim, com o conceito “O Natal Sempre Encontra o Caminho”, a iniciativa pretende resgatar a essência natalina, reforçando as relações humanas e o cuidado socioambiental.

“Nos últimos anos, devido à pandemia, criamos diversas estratégias para manter a tradição, mas respeitando todos os protocolos de segurança. Com a melhora do cenário pandêmico e a população vacinada, podemos nos aproximar mais de nossos milhares de consumidores e parceiros. O intuito é levar o brilho de volta aos olhos das pessoas, fazendo valer o tema deste ano: o ‘Natal Sempre Encontra o Caminho’”, afirma Luciano Alves de Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts.

Dessa forma, interior do veículo é totalmente decorado para as festas de fim de ano. Foto: Divulgação

Diversidade, sustentabilidade e tecnologia

Papai e Mamãe Noel estarão em um lindo coreto iluminado com efeitos de neve e vão saudar o público junto a uma mesa cheia de amor e delícias.

Além disso, um dos caminhões traz madeira reaproveitada de pallets e contará ainda com painéis solares que vão gerar a energia para a iluminação e funcionamento de um sistema de bolhas de sabão que encantará todo o público.

Além disso, haverá projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.

Personalizando a presença feminina na Coca-Cola FEMSA Brasil, pelo segundo ano as caravanas serão conduzidas por duas mulheres, Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli.

Portanto, durante todo o trajeto, elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz.

Maior número de cidades visitadas

Resgatando o sentimento de união e a aproximação com a população, a Coca-Cola FEMSA Brasil levará as Caravanas Iluminadas para 67 cidades de sete estados em que está presente — São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Carina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.

Dessa maneira,  cinco caminhões vão percorrer 15 mil quilômetros durante 53 dias.

Assim, será possível conferir o trajeto dos caminhões por meio do aplicativo Natal Coca-Cola.

Caso queira, o consumidor poderá clicar para ver a rota e receber notificações, com contagem regressiva, sobre o dia em que ela passará pelo município.

Além disso, o app traz outras funcionalidades como realidade aumentada, games interativos e filtros de Natal para selfies e está disponível em iOS e Android.

Além do aplicativo, é possível consultar a rota das caravanas no site.

Roteiro

Dessa forma, conheça a rota das Caravanas Iluminadas em São Vicente e Santos (*)

São Vicente/Santos – Biquinha de Anchieta, Praça 22 de Janeiro, Av. Newton Prado, Av. Pres. Wilson, orla da praia até Av. Alm. Saldanha da Gama, Avenida Afonso Pena, R. Tolentino Filgueiras, BR-050 – Vila Belmiro, BR-050 — Saboó, Av. Bandeirantes.

*As rotas podem ser alteradas sem prévia divulgação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.