Carnaval nas tendas garante diversão gratuita para foliões de todas as idades | Boqnews
Crianças aproveitam a matinê de Carnaval na tenda do Gonzaga. Foto: Raimundo Rosa

santos

12 DE FEVEREIRO DE 2024

Carnaval nas tendas garante diversão gratuita para foliões de todas as idades

Programação segue até esta terça-feira (13)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Muito sol, marchinhas antigas, chão forrado de confete e muita alegria. Esse foi o tom da matinê de Carnaval na tenda da Praia do Gonzaga, no último domingo (11). Ao som da banda Furalupa, foliões de todas as idades curtiram a programação da Prefeitura de Santos.

O destaque ficou com a aposentada Lisete Grilo, de 88 anos, que está morando em Santos há três meses. “É a primeira vez que aproveito o Carnaval aqui. Sou carnavalesca desde sempre, mas sou carioca e estou chegando agora na Cidade. Achei muito legal ter esse espaço na praia e é bem animado”, comenta Lisete, uma das mais empolgadas da tenda.

Foto: Raimundo Rosa

O casal Rosangela Maria e Vagner Zambrini também se divertiu com o clima tranquilo e seguro da matinê ‘pé na areia’. “Nós vviemos de Praia Grande para cá e adoramos. Carnaval com marchinha é tudo de bom. E o melhor é que brincam juntas pessoas de todas as idades, desde crianças até os idosos. É um verdadeiro carnaval de família”, avalia Rosangela.

Foto: Raimundo Rosa

Até terça-feira (13), dentro do projeto Santos Verão, da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), três tendas instaladas na praia, nos bairros da Pompeia, Gonzaga e Boqueirão, terão matinês das 15h às 18h e bailes das 20h à 1h. A programação é gratuita, para saber mais, confira em Santos Portal.

Para a segurança de todos, alguns itens estão proibidos nas tendas durante as atividades do Carnaval, como recipientes de vidro, guarda-chuvas grandes com ponta, substâncias tóxicas, fogos de artifício ou artefatos, espumas de lata, balões em geral, materiais ou objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo ou brancas de qualquer tipo ou espécie e capacetes. Também não é permitida a entrada de pessoas descalças e com cadeiras de praia, skates, bicicletas e patins.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.