Cine Arte Posto 4 fecha para reparos | Boqnews

ETC

16 DE JULHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Arte Posto 4 fecha para reparos

Localizado na praia do Gonzaga, o Cine Arte Posto 4, conhecido por exibir filmes alternativos, passa este mês por reparos. Diante disso, estará fechado nas próximas semanas, devendo ser reaberto na primeira quinzena de agosto. A manutenção inclui toda parte elétrica, hidráulica e estrutural, além de troca das 48 poltronas (sendo 46 normais e duas […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Localizado na praia do Gonzaga, o Cine Arte Posto 4, conhecido por exibir filmes alternativos, passa este mês por reparos. Diante disso, estará fechado nas próximas semanas, devendo ser reaberto na primeira quinzena de agosto.


A manutenção inclui toda parte elétrica, hidráulica e estrutural, além de troca das 48 poltronas (sendo 46 normais e duas para obesos), viabilizada por emenda parlamentar. Os sistemas de projeção e de som também serão verificados.


Mantido pela Secult (Secretaria de Cultura), o Cine Arte Posto 4 foi inaugurado em 8 de novembro de 1991, para suprir a falta de espaço reservado aos filmes de arte, ignorados nas salas comerciais. Com a exibição de produções cinematográficas de vários países, a preços populares, o local se tornou rapidamente referência cultural.


Em 2001, quando o Cine Arte completou dez anos, houve a reformulação completa da programação. Além dos chamados filmes de arte, o cinema alternativo de diversos países, como França, Portugal, Rússia, Espanha, Índia, Irã, Japão, passaram a ser exibidos. A retomada da produção nacional foi igualmente prestigiada.


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-8000, ramal 8181, ou pelo e-mail [email protected].

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.