Cine Comunidade exibirá As Melhores Coisas do Mundo na SECERPA de Santos | Boqnews
Foto: Divulgação

Cinema

08 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Comunidade exibirá As Melhores Coisas do Mundo na SECERPA de Santos

Sessão será seguida de bate-papo

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Comunidade, projeto que consiste na formação de público para produções audiovisuais, desenvolvimento de um olhar mais crítico por parte do espectador e a discussão sobre aspectos do cotidiano a partir dos filmes, segue na próxima segunda-feira, 14 de julho, a partir das 10h, na Seção Centro de Referência ao Adolescente (SECERPA), de Santos.

Na ocasião, acontecerá a exibição do premiado longa brasileiro As Melhores Coisas do Mundo (2010), de Laís Bodanzky. Logo após o filme, acontece bate-papo com o crítico de cinema André Azenha. O encontro é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Santos, com apoio da Vídeo Paradiso.

O filme
Mano (Francisco Miguez) é um adolescente de 15 anos. Ele está aprendendo a tocar guitarra com Marcelo (Paulo Vilhena), pois deseja chamar a atenção de uma garota. Seus pais, Camila (Denise Fraga) e Horácio (Zé Carlos Machado), estão se separando, o que afeta tanto ele quanto seu irmão mais velho, Pedro (Fiuk).

Sua melhor amiga e confidente é Carol (Gabriela Rocha), que está apaixonada pelo professor Artur (Caio Blat). Em meio a estas situações, Mano precisa lidar com os colegas de escola em momentos de diversão e também sérios, típicos da adolescência nos dias atuais.

Serviço
Recomendação: 14 anos
Local: Secerpa (Rua Campos Mello, 298)
Sessões: Seg (14) – 10h
Ingresso: Grátis

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.