Cine Roxy e Disney realizam pré-estreia beneficente de Meu Amigo, O Dragão | Boqnews
Divulgação

Cinema

19 DE SETEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy e Disney realizam pré-estreia beneficente de Meu Amigo, O Dragão

Exibição será em prol do Instituto Braile de Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Roxy, em parceria com a Disney, promoverá uma pré-estreia beneficente exclusiva de “Meu Amigo, o Dragão”. Exibição acontece na terça-feira (27), a partir das 20 horas, na sala 5 do Roxy 5. Os ingressos custam R$ 20 (valor único) e começam a ser vendidos nesta segunda-feira (19). O valor arrecadado será revertido em prol do Instituto Braile de Santos.

Convites estão à venda no cinema e na instituição. 

O filme

meu-amigo-dragaoÓrfão, o pequeno Pete (Oakes Fegley) cansa de ser abusado pelos pais adotivos e foge de casa. Ele passa a viver numa densa floresta ao lado do amigo Elliot, um gigante dragão que desperta a curiosidade de moradores da região. A animação é uma das mais aguardadas do ano e é capaz de entreter as crianças bem como gerar reflexões para o espectador adulto. Dirigido por David Lowery e escrito por Toby Halbrooks e David Lowery, baseados no conto de S.S. Field e Seton I. Miller, o filme é um remake do filme “Pete’s Dragon” de 1977. O longa estreia oficialmente em circuito nacional dois dias depois, em 29 de setembro.

 

Instituto Braile de Santos

Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos de utilidade pública, municipal, estadual e federal. O objetivo principal é o Curso de Aprendizagem do Sistema Braille. O curso é ministrado por voluntários que também preparam os livros em Braille, que hoje constituem o acervo da Biblioteca. A instituição foi fundada em 15 de setembro de 1958 e desde 1972 a sede própria da unidade funciona na Rua Júlio Conceição, 246, em Santos. Contato: 13 3234-4815.

Serviço: Pré-estreia beneficente | Meu Amigo, o Dragão (Disney)

Quando: Terça, 27 de setembro, 20h.
Onde
: Cine Roxy – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga.
Ingresso
: R$ 20 (valor único). Venda no Roxy 5 e no Instituto Braile de Santos e colaboradores.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.