Cine Roxy exibe show de Bibi Ferreira ao vivo | Boqnews

ETC

26 DE SETEMBRO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy exibe show de Bibi Ferreira ao vivo

O Cine Roxy dá continuidade ao projeto de levar à plateia santista grandes espetáculos dos palcos na telona: desta vez, com a rainha do teatro brasileiro: 4 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h, será exibido na sala 3 do Roxy 5, “Bibi: Histórias & Canções”, ao vivo, direto do Teatro Frei Caneca de São […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Roxy dá continuidade ao projeto de levar à plateia santista grandes espetáculos dos palcos na telona: desta vez, com a rainha do teatro brasileiro: 4 de outubro, quinta-feira, a partir das 21h, será exibido na sala 3 do Roxy 5, “Bibi: Histórias & Canções”, ao vivo, direto do Teatro Frei Caneca de São Paulo.

Neste espetáculo, Bibi celebra seus 90 anos de idade e 71 de carreira. A diva se apresenta ao público desfilando grandes momentos musicais e histórias, acompanhada por uma orquestra com 21 músicos. A cantora mostra todo seu talento dramático em um passeio pelo fado, tango, ópera musical americano e pelo repertório de Piaf. O musical tem também números inéditos e interpretações de canções brasileiras de Chico Buarque, Noel Rosa, Tom Jobim e Vinicius de Moraes.
Serviço:
Exibição ao vivo de Bibi: Histórias & Canções, no Roxy
Quando: Quinta, 4 de outubro, 21h
Onde: Cine Roxy 5, sala 3 – Av. Ana Costa, 443, Gonzaga
Quanto: R$ 50 (meia-entrada, R$ 25)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.