Cine Roxy exibe show-filme sobre David Gilmour | Boqnews
Divulgação

Música

12 DE SETEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy exibe show-filme sobre David Gilmour

David Gilmour: Live In Pompeii pode ser conferido na noite desta quarta-feira (13)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Boa notícia para os fãs do Pink Floyd e, mais especificamente, do guitarrista e vocalista David Gilmour. O show-filme David Gilmour: Live In Pompeii, gravado no ano passado, chega mais de 2000 telas de cinema em todo o mundo na noite desta quarta-feira (13), 20h. O Cine Roxy fará a exibição nas unidades Roxy 5, Roxy 6 do Brisamar Shopping e Roxy 4 do Pátio Iporanga.

O ingresso custa R$ 30 (valor promocional de meia-entrada para todos) e pode ser adquirido na bilheteria do cinema ou pelo link.

Sobre o filme

Quarenta e cinco anos após David Gilmour, da banda Pink Floyd, apresentar Live at Pompeii no legendário Anfiteatro Romano, ele está de volta para o concerto, que faz parte da turnê de um ano de seu álbum mais famoso Rattle That Lock.

O show marca o retorno do guitarrista do Pink Floyd a Pompéia na Itália. Em 1971, o grupo gravou o show Pink Floyd live at Pompeii no local.

O filme tem 125 minutos de duração lasers e pirotecnias, e inclui músicas de discos mais recentes de Gilmour, como “Rattle that lock”, de 2015, misturadas a clássicos do Pink Floyd. O repertório inclui nada menos que a instrumental “The great gig in the sky”, do disco “The dark side of the moon”, de 1973.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.