Cine Roxy inicia exibições exclusivas em Santos da temporada 2011/2012 de óperas e balés | Boqnews

ETC

03 DE OUTUBRO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Roxy inicia exibições exclusivas em Santos da temporada 2011/2012 de óperas e balés

O Cine Roxy tem exibido, em Santos, o melhor dos palcos ao redor do mundo em diferentes gêneros artísticos: dos shows do Iron Maiden e U2 em 3D, aos balés “Coppelia”, da companhia Ballet L`Ópera, de Paris, “Dom Quixote”, e o “Quebra Nozes”, do moscovita Bolshoi, entre outros. A partir deste mês, o cinema presenteia […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Cine Roxy tem exibido, em Santos, o melhor dos palcos ao redor do mundo em diferentes gêneros artísticos: dos shows do Iron Maiden e U2 em 3D, aos balés “Coppelia”, da companhia Ballet L`Ópera, de Paris, “Dom Quixote”, e o “Quebra Nozes”, do moscovita Bolshoi, entre outros.


A partir deste mês, o cinema presenteia o público da Baixada Santista com a nova temporada de óperas e balés. Domingo (9), às 12 horas, será exibido o consagrado “Esmeralda”, apresentado pelo Balé Bolshoi e inspirado no famoso romance de Victor Hugo.


A obra, transmitida diretamente de Moscou em alta definição, acompanha a história de Esmeralda e Quasimodo, protagonistas de um drama-romance interpretado com originais expressões corporais do grupo de dança. O espetáculo dura 195 minutos, divididos em três atos, cinco cenas e que incluem dois intervalos.


“O Roxy mais uma vez diversifica e proporciona trabalhos artísticos marcantes da história, que nem sempre chegam ao público. Santos, cidade tradicionalmente de grandes artistas e pessoas interessadas em música e dança, precisa ter acesso a esse material”, afirma o empresário Toninho Campos.


Serviço:
“Esmeralda” (Balé Bolshoi), 195 min., 2 intervalos
Quando: Domingo, 9 de outubro, 12h
Onde: Cine Roxy, Avenida Ana Costa, 443, Gonzaga
Quanto: R$ 35,00 (meia-entrada)*
*Todos pagam meia


Ainda em outubro, acontecerão sessões das óperas “Anna Bolena”, de Donizetti, dia 15, sábado, às 14h, e “Don Giovanni”, de Mozart, dia 29, sábado, às 15h, ambas em interpretações da Metropolitan Opera.


A programação dos meses seguintes tem outros clássicos, a exemplo de “Siegfried” e “Crepúsculo dos Deuses” (Wagner), “O Quebra Nozes” e “La Traviata” (Verdi). Confira a programação completa em www.cineroxy.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.