Aos apaixonados por cinema e séries, uma novidade: o Cine Roxy lançou a Cult Comics, uma loja que vende artigos relacionados à sucessos do cinema. Diariamente, das 14 às 22 horas, o público poderá conferir cerca de 1500 itens, entre artigos colecionáveis, máscaras, jogos, pôsteres, camisetas, quebra-cabeças, bonecos, miniaturas, etc.
Todos os colecionáveis – como Chewbacca, e Han Solo, personagens da franquia Star Wars – foram importados de colecionadores de Londres. Há também colecionáveis do Predador, Godzilla e até o Rei Pelé dando uma bicicleta.
Em um ano que traz estreias tão aguardadas como Vingadores: Era de Ultron, já em cartaz, e Star Wars: o Despertar da Força, não faltam opções para os fãs. Do primeiro, é possível encontrar bonecos e máscaras dos heróis Homem de Ferro, Thor e Hulk. Ainda da editora Marvel, há bonecos do Homem-Aranha e seu rival Venon, e Dr. Destino (inimigo do Quarteto Fantástico, cujo novo filme estreia em agosto) e muito mais. Do segundo, máscara e pôster de Darth Wader, colecionáveis dos personagens da série, entre várias outras opções.
Àqueles que gostam de preencher suas casas com pôsteres, há Pulp Fiction, de Quentin Tarantino, Tubarão, de Steven Spielberg e Os Caça-Fantasmas.
A Cult Comics fica no Cine Roxy 5, à Avenida Ana Costa, 443, no Gonzaga.