Fidifest em Santos abre inscrições para workshop | Boqnews
Foto: Divulgação

Dança

29 DE FEVEREIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Fidifest em Santos abre inscrições para workshop

3ª edição do Fidifest ocorrerá de 25 a 29 de maio no Teatro Municipal. Até lá, projeto realizará ações beneficentes para promover a dança

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

festO Fidifest – Festival Internacional de Dança chega à sua terceira edição entre 25 e 29 de maio, no Teatro Municipal Brás Cubas. São esperados centenas de dançarinos e bailarinos de diversas partes do país. O projeto visa disseminar a dança na Baixada Santista e formar público para o gênero artístico, que tem crescido no país. Até o festival, ocorrerão diversas ações.

Atualmente, estão abertas inscrições gratuitas para um Workshop de Jazz Musical ministrado pelo renomado coreógrafo Zeca Rodrigues, a fim de formar o Balé Fidifest. O workshop ocorrerá na última semana de abril. Na ocasião, Zeca utilizará a linguagem de Jazz Musical, com base na influência dos grandes musicais da Broadway, associando técnica e movimentação dinâmica. O produto desse workshop poderá ser visto diariamente entre os dias 25 e 29 de maio, quando os alunos se apresentarão abrindo as noites do festival.

Seleção
As vagas são para bailarinos e bailarinas com idade a partir de 16 anos, com conhecimento e domínio em algum estilo de dança. Os candidatos devem preencher e enviar a ficha de inscrição, que pode ser baixada no link. Após preenchê-la, o candidato deve enviar email para [email protected] junto com um link do Youtube pelo qual seja possível avaliar o interessado. A Ficha deve ser encaminhada até as 23h59m de 4 de março. O resultado será divulgado no site do festival em 31 de março.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.