Cine Tela Brasil chega ao Jardim Nova República | Boqnews

ETC

08 DE JULHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cine Tela Brasil chega ao Jardim Nova República

Dias 9, 10 e 11 de julho moradores de Cubatão podem conferir uma sala de cinema na avenida deputado Emílio Justo, no Jardim Nova República. Em cartaz, filmes que fizeram parte do circuito comercial como “Meu nome não é Johnny” e “Garoto cósmico”. Assim é o Projeto Cine Tela Brasil que vai de cidade em […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dias 9, 10 e 11 de julho moradores de Cubatão podem conferir uma sala de cinema na avenida deputado Emílio Justo, no Jardim Nova República. Em cartaz, filmes que fizeram parte do circuito comercial como “Meu nome não é Johnny” e “Garoto cósmico”. Assim é o Projeto Cine Tela Brasil que vai de cidade em cidade levando o cinema de graça a quem não tem acesso às salas tradicionais. Em Cubatão, a estrutura do projeto foi montada no Jardim Casqueiro na última semana.

A sala do Cine Tela Brasil é igual às convencionais: escura, com ar condicionado, com som e imagem de alta qualidade. As sessões acontecem sempre às 14h30, 16h, 18h, 20h e cada horário, um filme diferente. A seguir, a programação:

9 de julho – Turma da Mônica (14h30); Pequenas Histórias (16h); Romance (18h); Meu nome não é Johnny (20h).

10 de julho
– Garoto Cósmico (14h30); Tainá 2 (16h); Meu nome não é Johnny (18h); Era uma vez (20h).

11 de julho – Pequenas Histórias (14h30); Garoto Cósmico (16h); Era uma vez (18h); Romance (20h).

Endereço – Avenida deputado Emílio Justo, s/nº, Jardim Nova República (em frente a Unidade Municipal de Ensino Martim Afonso).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.