Cinemark transmite <i>Così Fan Tutte</i>, ópera de Mozart, com produção e figurinos atuais | Boqnews

ETC

25 DE ABRIL DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Cinemark transmite Così Fan Tutte, ópera de Mozart, com produção e figurinos atuais

Já está aberta a venda dos ingressos para mais uma sessão do The Royal Opera House (ROH), de Londres, que a Rede Cinemark traz para suas salas aqui no Brasil. A ópera Assim Agem Todas, ou Così Fan Tutte — no original em italiano —, de Mozart e Da Ponte, será exibida no dia 28 de […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Já está aberta a venda dos ingressos para mais uma sessão do The Royal Opera House (ROH), de Londres, que a Rede Cinemark traz para suas salas aqui no Brasil. A ópera Assim Agem Todas, ou Così Fan Tutte — no original em italiano —, de Mozart e Da Ponte, será exibida no dia 28 de abril, às 14h, no cinema do complexo do Praiamar Shopping, em Santos. 
Considerada a mais contemporânea de todas as casas de óperas, o ROH faz uma leitura mais moderna dos espetáculos, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada. “Così Fan Tutte” será transmitida também nos dias 29 de abril, às 18h, e 3 de maio, às 19h. 
Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede ou na bilheteria dos cinemas. Os valores são de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Com regência de Thomas Hengelbrock, Assim Agem Todas é um conto satírico, no qual dois casais aparentemente fiéis se arriscam em um jogo de traições que parece inofensivo. Ciúmes e fidelidade são argumentos atuais apresentados há mais de dois séculos por Mozart. Thomas Allen, barítono favorito do The Royal Opera House, interpreta Don Alfonso, um solteirão que declara não confiar nas mulheres e se oferece para provar a Ferrando, interpretado por Pavol Breslik, e Guglielmo, que ganha vida por Stéphane Degout, a fidelidade de suas noivas, respectivamente, Dorabella e Fiordiligi. 
O espetáculo atualizado, com produção popular de Jonathan Miller, apresenta um figurino moderno, chamando a atenção por peças que lembram o rock n roll, além da presença de celulares e iPods 
em cena. As personagens Dorabella, intepretada por Jurgita Adamonyté, e Fiordiligi, por Maria Bengtsson, são desenhistas de moda e se expressam através das roupas que vestem, demonstrando suas emoções.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.