Cinematerna apresenta filme de Pedro Almodóvar | Boqnews

ETC

09 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cinematerna apresenta filme de Pedro Almodóvar

A quarta sessão do Cinematerna acontece amanhã, dia 09 de dezembro. O filme exibido é sempre escolhido por votação pelo site www.cinematerna.com.br. Nesta semana será Abraços Partidos, protagonizado pela ganhadora do Oscar Penélope Cruz e dirigido por Pedro Almodóvar.  O Cinematerna, que acontece no Espaço Unibanco, no Miramar Shopping, realiza sessões quinzenais de cinema para […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A quarta sessão do Cinematerna acontece amanhã, dia 09 de dezembro. O filme exibido é sempre escolhido por votação pelo site www.cinematerna.com.br. Nesta semana será Abraços Partidos, protagonizado pela ganhadora do Oscar Penélope Cruz e dirigido por Pedro Almodóvar. 

O Cinematerna, que acontece no Espaço Unibanco, no Miramar Shopping, realiza sessões quinzenais de cinema para mães com crianças de até 18 meses. Os papais, familiares e amigos também podem compartilhar este espaço.

Durante as sessões do Cinematerna, a sala recebe uma caracterização especial. Trocadores, espaço de lazer para crianças e coordenadoras de instrução são colocados à disposição das mamães, para que elas possam desfrutar da sessão da melhor maneira possível. 

Após o término do filme, acontece a roda de conversas no café do Espaço Unibanco, no Miramar Shopping. Ali, as mães podem conversar e trocar opiniões sobre o filme que acabaram de assistir.

As sessões ocorrem sempre às quartas-feiras, a cada quinze dias, às 14 horas. Mamães interessadas em participar devem se cadastrar no site do Cinematerna. 

Serviço


O Miramar Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 12 às 22 horas para a praça de alimentação, e das 15 às 21 horas para quiosques e lojas. O shopping fica na Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga. Informações pelo telefone (13) 3285-4400 e pelo site: www.miramarshopping.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.