Classificados da Lei Paulo Gustavo em Santos devem enviar documentos à Secult | Boqnews
Foto: PMS/ Divulgação

Cultura

08 DE JANEIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Classificados da Lei Paulo Gustavo em Santos devem enviar documentos à Secult

A documentação deve ser encaminhada para e-mail da Secretaria de Cultura, confira abaixo a lista para cada edital

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Responsáveis por produções e projetos classificados para serem contemplados pela Lei Paulo Gustavo em Santos devem enviar a documentação necessária para celebrar o termo de execução cultural até as 23h59 do próximo sábado (13).

Sendo assim, o envio é necessário para dar continuidade ao processo que prevê ainda assinatura de termo de compromisso junto à Prefeitura. E a distribuição de recursos para execução das iniciativas.

A documentação deve ter envio para e-mail da Secretaria de Cultura, de acordo com cada edital (veja abaixo). É preciso anexar informações bancárias e respectivos comprovantes: nome do banco; número da agência; operação (se houver); número da conta e tipo de conta (corrente, poupança, entre outros).

Portanto, a conta informada deverá ser de titularidade do proponente selecionado e aberta especificamente para o recebimento dos recursos dos editais no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal.

Desse modo, no caso de inscrição de pessoa física também será necessário encaminhar o comprovante de residência atualizado. Se a inscrição for de pessoa jurídica, o proponente deverá enviar o comprovante de domicílio atualizado. E ainda o comprovante de residência atualizado do representante legal.

Além disso, a não entrega da documentação dentro do prazo acarretará a convocação do projeto suplente na respectiva categoria, seguindo a ordem de classificação.

Lista de e-mail

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.