Cláudia Lemes lança “Um Martíni com o Diabo” | Boqnews
Divulgação

Santos

09 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Cláudia Lemes lança “Um Martíni com o Diabo”

Obra será lançada neste sábado (12), a partir das 18 horas, no Sesc Santos. Programação faz parte do CulturalMente Santista

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Um martíni com o DiaboDona de uma escrita subversiva e corajosa, Cláudia Lemes tem se destacado entre os novos autores nacionais de literatura policial. Neste sábado (12), durante o festival cultural CulturalMente Santista, a mãe de três filhos, professora e tradutora lança a obra Um Martíni com o Diabo, às 18 horas, no Sesc Santos.

O livro foi inspirado em grandes obras do cinema e literatura sobre a máfia italiana, como O Poderoso Chefão, Cassino, Bons Companheiros e Donnie Brasco.

A trama foca num jovem em busca de vingança, que acaba se infiltrando numa poderosa família mafiosa com planos de matar o chefe, mas acaba se perdendo no caminho, seduzido pelo dinheiro e poder que Las Vegas pode oferecer. O livro já tem algumas resenhas exclusivas no YouTube e em blogs, e promete ser um sucesso ainda maior do que o primeiro romance da autora.

claudia lemesSobre a autora

Embora tenha nascido em Santos, Cláudia só morou na cidade até os dois anos. Acompanhando os pais, ela cresceu viajando e morou no Rio de Janeiro, Califórnia e Egito. Aos 16 anos voltou para o Brasil e se estabeleceu em São Paulo, mas três anos atrás veio para sua cidade natal em busca de qualidade de vida para sua família, e está muito feliz aqui.

A adolescência instável longe do país de origem, aliada ao amor pela leitura fez com que ela começasse a escrever aos 13 anos, desde enredos dramáticos aos mais violentos. A escrita se transformou numa válvula de escape e forma de lidar com sua visão de mundo, mas foi somente depois de adulta que ela se sentiu pronta para compartilhar sua arte com os leitores.

Em 2014 Cláudia publicou, de forma independente e sem pretensões, o romance policial sobre assassinos em série, Eu Vejo Kate: o Despertar de um Serial Killer. Logo fez sucesso nas redes sociais e chamou a atenção da Editora Empíreo, que o publicou em Outubro de 2015. O livro foi fruto de mais de dez anos de pesquisas, e chegou a ser muito elogiado pela mais famosa criminologista brasileira, Ilana Casoy. Sucesso de crítica, o livro ajudou a autora a conquistar uma entusiasmada base de fãs, que aguardam o novo lançamento, Um Martíni com o Diabo.


Agende-se: 

Dia: 12 de novembro (sábado);
Horário: a partir das 18 horas;

Local: Sesc Santos (R. Conselheiro Ribas, 136 – Aparecida, Santos).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.