Codevida promoverá mais uma feira de adoção de animais | Boqnews

ETC

25 DE MARÇO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Codevida promoverá mais uma feira de adoção de animais

Interessados em adotar um animal de estimação, como cães ou gatos (adultos e filhotes), terão oportunidade neste sábado (27), durante a 70ª edição do ‘Dia Animal – Feira de Adoção’, promovida pela prefeitura, por meio da Codevida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal). O evento será realizado à Avenida Nossa Senhora de Fátima, 375, das […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Interessados em adotar um animal de estimação, como cães ou gatos (adultos e filhotes), terão oportunidade neste sábado (27), durante a 70ª edição do ‘Dia Animal – Feira de Adoção’, promovida pela prefeitura, por meio da Codevida (Coordenadoria de Proteção à Vida Animal). O evento será realizado à Avenida Nossa Senhora de Fátima, 375, das 14h30 às 18h30. Em caso de chuva ou clima prejudicial à saúde dos animais, a exposição será suspensa.
Para a adoção, é preciso comparecer ao local munido de RG, CPF e comprovante de residência. Se for aprovado na entrevista, a pessoa terá que assinar o termo de posse responsável, assumindo a responsabilidade pela guarda e manutenção do animal, nos termos definidos pela legislação vigente. 
As adoções de cães e gatos ou podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Codevida. Mais informações pelo telefone 3203-5075, em horário comercial, ou pelo e-mail ([email protected]).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.