1º Festival da Juventude começa nesta terça (7) | Boqnews
Foto: Divulgação

Santos

07 DE JULHO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

1º Festival da Juventude começa nesta terça (7)

As bandas The Diou’s (foto), Garagem Erudita e Pitaia. são as primeiras a se apresentar no Festival

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Têm início nesta terça-feira (7), das 19 às 20h, no palco do Festa Inverno 2015, no estacionamento externo do ginásio Arena Santos (Av. Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), os shows do 1º Festival da Juventude, promovido pela Prefeitura. Na abertura do concurso — que reúne 20 grupos dos mais variados estilos e de diversos bairros — se apresentam as bandas The Diou’s, Garagem Erudita e Pitaia.

Estilos
Abrindo o Festival, a  banda de rock alternativo The Diou’s. Na sequência, tem o som do Garagem Erudita, que toca clássicos, pop e rock com instrumentos eruditos. Fechando a primeira noite da seletiva, chega a Pitaia, com músicas no estilo MPB e Indie.

As nove melhores bandas do festival serão conhecidas no dia 2 de agosto, às 19 horas, no encerramento da Festa Inverno. Os conjuntos musicais voltam a participar de seletiva no dia 9 de agosto, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100), a partir das 17 horas. Haverá entrega de troféus para os três primeiros colocados do evento. O vencedor terá música gravada em estúdio e irá se apresentar em eventos oficiais.

Mais seletivas
O Festival da Juventude, que ocorre até o fim do mês, também traz seletivas nesta quarta (8) e quinta-feira (9), das 19 às 20 horas. Na quarta-feira, tocam os grupos Raiz de Ser, Ways e Fragmentes. Já na quinta, tem Qu4tro, Helena, Os Trovandistas e Setor Central.

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.