Como utilizar as cores para apimentar os relacionamentos amorosos | Boqnews
Foto: Banco de imagem/ Freepik

As Cores no Sexo

31 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Como utilizar as cores para apimentar os relacionamentos amorosos

Como utilizar as cores para apimentar os relacionamentos amorosos: participe do curso online no WhatsApp

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Curso “As Cores no Sexo” é para aqueles que desejam explorar as possibilidades das cores nos relacionamentos amorosos e sexuais.

Portanto, as aulas são totalmente online, no WhatsApp, nos dias 3 e 4 de junho, entre as 14h e as 18h. O material será enviado gradualmente durante esse período e você pode ouvi-lo a qualquer momento, até uma semana depois, quando o grupo será zerado.

Os tópicos abordados incluem a reação fisiológica e psicológica das cores, como usar as cores para criar o clima e a intenção desejadas, além de sugestões de filmes e livros. Os participantes também aprendem a usar a cor para apimentar os relacionamentos.

Como bônus, os inscritos terão acesso a um mês de assessoria e direito a 10% de desconto em outros cursos e serviços. Além disso, receberão um compilado de artigos sobre cores, receitas e sugestões de rituais afrodisíacos.

O investimento para o curso é de R$50,00, via PIX. Para se inscrever, basta entrar em contato pelo WhatsApp pessoal da responsável pelo curso, que é (13) 981118214. Explore as cores podem ser úteis nos relacionamentos amorosos e sexuais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.