Concha Acústica entra no clima natalino | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Santos

25 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Concha Acústica entra no clima natalino

A programação natalina da Concha Acústica começa hoje, a partir das 19h30, com a chegada do Papai Noel

Por: PMS
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A programação natalina da Concha Acústica (orla do Gonzaga) começa nesta quarta-feira (25), a partir das 19h30, com a chegada do Papai Noel. O evento, que integra a programação do Ilumina Santos, tem a participação do ator Alexandre Camilo, que conta histórias de Natal.

No sábado (28) ocorre a estreia do ‘Auto de Natal – Um Andarilho Chamado Jesus’, com direção de Renato Bellamin. O espetáculo, com cerca de 30 minutos de duração, também será apresentado na Concha nos próximos dias 5, 12 e 20, sempre às 20h. A narrativa traz como base o olhar de um andarilho sobre a história do nascimento de Jesus. Há personagens dispostos como esculturas.

Mais atrações
Ainda neste fim de semana, o Projeto Conchinha recebe a peça ‘Uma Cartinha do Papai Noel’, encenada a partir das 10h30 de domingo (29), pela Cia. Arueiras do Brasil. Texto aborda dois pedidos diferentes recebidos pelo bom velhinho: de água e de sementes e mudas.

Às 20h de domingo, o destaque é a apresentação do coral Madrigal de Primavera. Com 16 integrantes e regência da professora de música Marici Andrea Dorta, interpreta repertório com canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e João Donato, entre outros artistas.
Em caso de chuva, a programação é cancelada. Mais informações pelo telefone 3226-8000 ou no site www.santos.sp.gov.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.