Concha Acústica recebe música e teatro no fim de semana | Boqnews
Foto: Nara Assunção

Cultura

01 DE JUNHO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Concha Acústica recebe música e teatro no fim de semana

Confira a programação deste sábado (4) e domingo (5)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A programação da Concha Acústica Vicente de Carvalho, na Orla do Canal 3, deste final de semana traz no sábado (4), a partir das 19h, shows das bandas Autêntica e Helena.

Apostando no rock nacional, a Autêntica nasceu há dois anos e traz na formação o vocalista Matheus Pereira, de 24 anos; o baixista Marco Cruz, de 23 anos; o guitarrista Cadu Óca, de 19; e o baterista Felipe Morais, de 25 anos.

Já a Helena, que aposta na mistura de rock com a MPB, é formada pela vocalista Mel PL, pelo guitarrista Fabs (Fabricio Fernandes), Pardal (baixo) e Zion (batera).

No domingo

Na manhã de domingo (29), a partir das 10h30, o destaque do Projeto Conchinha é a peça infantil ‘Chapeuzinho Vermelho. Como Salvar o Planeta?’, da Cia. Teatral Quem Sabe faz a Hora, que celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente.

O espetáculo aborda o desperdício de recursos naturais, poluição e reciclagem. Chapeuzinho conta com a ajuda de amiguinhos encantados da floresta para realizar seu trabalho escolar, entre eles a Tartaruga Atleta, o Leão Artista, Dona Florisbela e até o Lobo Mau.

A partir das 19h, acontece o evento ‘Bike é Vida’, com a apresentação da peça ‘Meu Brinquedo Favorito’, que conta a história de um menino arredio, que muda seu comportamento quando ganha uma bicicleta.

Também haverá distribuição de kits e panfletagem, que darão início ao Concurso de Desenho e Poesia promovido pelo evento, que ocorre na Cidade até o dia 26 de junho, com atrações de música, teatro, cinema e passeio ciclístico.

Serviço
Toda a programação da Concha Acústica é gratuita. Em caso de chuva, as performances são adiadas. A realização dos eventos é da Secretaria Municipal de Cultura de Santos (Secult). Informações pelo tel. 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.