Confira a previsão do seu signo de 11 a 17 de dezembro | Boqnews

Horóscopo

11 DE DEZEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão do seu signo de 11 a 17 de dezembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Seja tolerante e abra-se a novas ideias, ariano. A semana ajuda você a fazer planos de viagens e também a pensar sobre o que ainda é necessário aprender e estudar para crescer.

Touro

O astral traz muita intensidade para você, taurino. Por isso, esteja atento aos seus relacionamentos de todos os tipos. Estreite laços com quem vale a pena, mas evite exigir demais das pessoas.

Gêmeos

O momento requer mais atenção à sua comunicação e às trocas com as pessoas à sua volta, geminiano. Fale o que você sente, seja sincero, mas evite também um tom muito duro com quem é importante para você.

Câncer

A semana pede mais atenção com a sua rotina e organização, canceriano. Evite assumir mais compromissos do que dá conta de realizar, lembrando também de cuidar da sua saúde no dia a dia.

Leão

Cheio de energia e com a criatividade em alta, você está mais popular e sedutor do que nunca, leonino. Aproveite para se expressar e seduzir, mas evite ser ou parecer muito autocentrado.

Virgem

Dê atenção às pessoas mais próximas, virginiano. O céu pede mais cuidado com a família e os assuntos domésticos. É importante que você consiga ouvir mais, dando apoio a quem precisa.

Libra

Tome cuidado com o excesso de pensamentos, libriano. É preciso evitar o excesso de apego a ideias, procurando também organizar a sua agenda para poder estar em diversos lugares, mas sem sucumbir à ansiedade.

Escorpião

É hora de você abrir espaço para novos valores, escorpiano. Aliás, aproveite a semana para organizar as finanças e fazer planos para o futuro de maneira mais racional.

Sagitário

A Lua Nova traz renovação para todas as áreas da sua vida, sagitariano. Celebre mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo cuidando do seu corpo e da sua saúde.

Capricórnio

O céu traz muita reflexão para você, capricorniano. Procure manter a mente serena, dormindo o suficiente para prestar atenção nos seus sonhos. Aliás, cuide do seu bem-estar em um sentido amplo.

Aquário

O astral evoca o contato com as pessoas mais variadas e os programas com amigos, aquariano. Só tenha o cuidado para que isso não acabe gerando dispersão, pois você não deve perder o foco.

Peixes

A semana promete muito trabalho e também muita responsabilidade, pisciano. É importante que você tenha atitude e exerça a liderança, mas sem acabar gerando conflitos com as pessoas.

 

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.