Confira a previsão do seu signo de 15 a 21 de abril | Boqnews

horóscopo

15 DE ABRIL DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão do seu signo de 15 a 21 de abril

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Olhe para dentro, ariano. É preciso seguir em frente, mas de maneira bem  estruturada, respeitando a sua natureza, as necessidades emocionais e até as suas questões familiares.

Touro

O céu promete fortes emoções para você, taurino. O Sol ingressa no seu signo, sob um contexto que aponta novas tendências e pede inovação. Esteja pronto para se transformar!

Gêmeos

É importante ter senso de prioridade, geminiano. É hora de você dar atenção às suas finanças e valores pessoais, de maneira que consiga administrar tudo isso, inclusive o seu tempo, de maneira consciente.

Câncer

Use a sua intuição e siga o seu sexto sentido, canceriano. É preciso saber o que é prioridade para que você consiga agir de maneira consistente com os seus objetivos.

Leão

Diminua o ritmo para poder pensar melhor nos próprios passos, leonino. É fundamental que você esteja mais atento ao que quer e consiga fazer as coisas dando espaço para o seu bem-estar em um sentido amplo.

Virgem

Pense no futuro, mas sem deixar para trás as experiências construtivas do passado, virginiano. O céu pede para você também cercar-se de pessoas que realmente fazem diferença na sua vida.

Libra

Faça planos ambiciosos, mas não esqueça de também investir um tempo em você, libriano. É preciso saber se comunicar e se relacionar com destreza, evitando se prender a mágoas do passado.

Escorpião

É hora de crescer e de se desenvolver, escorpiano. O momento pede que você consiga estabelecer vínculos emocionais mais conscientes, certificando-se de que há consonância sobre valores compartilhados.

Sagitário

O astral incentiva as mudanças radicais, sagitariano. Só tenha o cuidado necessário para que você não acabe sendo precipitado nas suas decisões pelo excesso de senso de urgência.

Capricórnio

É hora de construir parcerias sólidas, expressando os seus sentimentos com consistência, capricorniano. Fale o que você pensa e esteja aberto às boas parcerias.

Aquário

Esteja atento ao seu dia a dia para que você aproveite as oportunidades de maneira plena e sem ansiedade, aquariano. O céu pede mais organização para que você possa crescer.

Peixes

O céu incentiva a sua autoexpressão, pisciano. É hora de você honrar o que tem de mais autêntico e profundo na sua maneira de ser, mesmo que isso acabe demandando grandes mudanças.

 

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.