Confira a previsão do seu signo de 25 a 1 de outubro | Boqnews

Horóscopo

25 DE SETEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão do seu signo de 25 a 1 de outubro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: VIRGÍNIA GAIA
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

O astral traz intensidade para você, ariano. Procure cercar-se de pessoas que ajudem você a lidar com as tensões do dia a dia, lembrando também da necessidade de você encontrar o seu ponto de equilíbrio interno.

Touro

Em meio à semana que promete ser agitada, é preciso saber lidar com os aspectos mais sutis da vida, taurino. Separe um tempo para acalmar a mente, buscando também cuidar da sua saúde e da espiritualidade.

Gêmeos

Esteja em lugares diversos e com pessoas variadas, mas não perca o foco, geminiano. O astral incentiva a sua vida social, mas também é preciso que você evite dispersões.

Câncer

Cuidado com possíveis ímpetos e ações impulsivas, canceriano. O céu pede para você se equilibrar, evitando ações impensadas, ao passo em que também procura dar espaço tanto para a carreira como para a família.

Leão

Com a mente acelerada, é preciso também saber ouvir diferentes opiniões, leonino. Evite discussões desnecessárias e tente dar espaço para as mais diversas visões de mundo.

Virgem

O céu pede abertura ao novo, virginiano. Você está bastante sensível e com a intuição aflorada, então aproveite para perceber o que precisa ficar para trás e o que deve ser mantido.

Libra

Nesta semana de passagem do Sol pelo seu signo, os seus relacionamentos estão em destaque, libriano. Dê atenção às pessoas na medida certa, sabendo também evitar o apego desnecessário.

Escorpião

É preciso organizar a sua rotina até para que você tenha mais tempo para cuidar da mente e do espírito, escorpiano. Dê mais espaço para o seu bem-estar, procurando também dormir bem.

Sagitário

A semana promete leveza, boas ideias e diversão. No entanto, é preciso também evitar os excessos e a falta de praticidade na hora de aproveitar as oportunidades que surgirem a partir disso tudo.

Capricórnio

Saiba onde você quer chegar, capricorniano. É hora de ser ambicioso na medida certa, evitando conflitos pessoais para poder direcionar a sua energia naquilo que realmente valer a pena.

Aquário

Invista nas trocas com as pessoas e no aprendizado que você pode ter com os seus pares, aquariano. É preciso saber se relacionar melhor, percebendo também quem são as pessoas que entendem a sua essência.

Peixes

Saiba aplicar bem a sua intuição, pisciano. É importante também estar atento ao que acontece à sua volta, procurando também dormir melhor, prestando atenção nos seus sonhos e recados do inconsciente.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.