Confira a previsão do seu signo de 25 a 31 de dezembro | Boqnews

Horóscopo

26 DE DEZEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão do seu signo de 25 a 31 de dezembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

A semana tem ares introspectivos e favorece o cuidado com a sua intimidade, ariano. Esteja próximo de quem você mais gosta e não deixe de cuidar da sua casa e família.

Touro

Você está sensível e bastante perceptivo, taurino. Procure então ouvir as pessoas e prestar atenção aos sinais, escolhendo as palavras certas até para não acabar se expondo demais.

Gêmeos

Saiba o que é prioridade e evite desperdícios, geminiano. É hora de investir no que é fundamental, priorizando o seu bem-estar e também a saúde emocional, mas sem perder a mão na gestão financeira.

Câncer

Você está sensível e com a intuição profundamente aflorada, canceriano. Invista nas relações que realmente fazem sentido para você, procurando agir com equilíbrio.

Leão

Cuidado com excessos e exageros, leonino. Procure dormir bem, mantendo o seu bem estar em alta, mesmo que a rotina esteja diferente nesse período de final de ano.

Virgem

A semana favorece o contato com as pessoas que pensam como você e compartilham os mesmos valores, virginiano. É hora de valorizar as amizades verdadeiras, percebendo em quem você pode confiar.

Libra

Planeje-se, libriano. O céu pede mais atenção à sua carreira, mesmo que você tenha tirado esses dias para descansar. É hora de pensar mais longe e perceber onde você quer chegar.

Escorpião

O céu ajuda você a rever crenças e reforçar a sua fé, escorpiano. Conecte-se com a espiritualidade e procure estar próximo das pessoas que realmente fazem diferença na sua vida.

Sagitário

O momento traz profundidade e muitas possibilidades de mudança para você, sagitariano. É importante vencer medos e estar junto às pessoas mais íntimas, também compartilhando decisões com quem você confia.

Capricórnio

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, é hora de celebrar, capricorniano. Esteja cercado das pessoas que você mais gosta, sem perder de vista as suas metas de longo prazo.

Aquário

Mesmo em meio às festividades, não deixe de cuidar d a sua saúde, aquariano. O céu pede mais atenção à sua rotina, evitando eventuais excessos e sem largar mão do que é simples e fundamental no seu dia a dia.

Peixes

Divirta-se, pisciano. O céu favorece as paqueras, os encontros e os prazeres simples da vida. Só tenha cuidado com o excesso de expectativas, procurando perceber as coisas nas entrelinhas.

 

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.