Confira a previsão do seu signo de 25 a 31 de março | Boqnews

ETC

28 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão do seu signo de 25 a 31 de março

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Olhe para as pessoas à sua volta e perceba quem merece mais atenção e espaço, ariano. O momento pede mais ação em parceria, com pleno exercício da empatia.

Touro

Faça as coisas com consistência, taurino. É preciso se organizar melhor para dar espaço para tudo o que você precisa fazer ao longo da semana. Cuide da sua saúde.

Gêmeos

Você está inspirado e bastante criativo, geminiano. Então, coloque suas ideias em prática, só tomando cuidado para não se deixar tomar pela ansiedade, sabendo dar tempo ao tempo.

Câncer

Olhe para dentro e não deixe de estar próximo das pessoas mais queridas, canceriano. A semana traz intensidade e pede para você saber conciliar compromissos profissionais e questões pessoais.

Leão

A semana promete muita atividade mental e também muitos aprendizados, leonino. Aproveite para fazer bons contatos e estabelecer trocas intelectuais produtivas.

Virgem

Mantenha o foco e corra atrás dos seus projetos, virginiano. É fundamental que você tenha senso de prioridade para estar nos lugares certos e com as pessoas certas.

Libra

É hora de ter mais consciência sobre os seus desejos e expressar isso de maneira mais enfática, libriano. Os seus relacionamentos estão em destaque, então é hora de você estar com quem agrega.

Escorpião

O astral está cheio de profundidade para você, escorpiano. Esteja alinhado com os seus valores mais profundos para que você consiga materializar os seus sonhos na prática.

Sagitário

Construa o futuro, mas sem abrir mão do presente, sagitariano. O momento pede mais planejamento e contato com diferentes ambientes para você ir mais longe.

Capricórnio

É hora de se dividir bem entre a vida pessoal e a profissional, capricorniano. Faça planos mais concretos para o futuro, pensando também nas pessoas que devem estar ao seu lado.

Aquário

Expanda os seus horizontes, aquariano. Procure estudar algo novo ou até explorar lugares que possam ajudar você a se desenvolver no longo prazo e de forma consistente.

Peixes

Transforme-se, pisciano. O astral pede que você consiga discernir o que deve ficar e o que precisa sair da sua vida. Tome decisões sábias com a ajuda de quem você pode confiar.

 

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.