Confira a previsão do seu signo de 4 a 10 de março | Boqnews

Horóscopo

04 DE MARÇO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a previsão do seu signo de 4 a 10 de março

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Virgínia Gaia

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

Áries

Perceba melhor o seu entorno e aproveite para crescer internamente, ariano. É hora de pensar e fazer diferente, mas crescer em direção aos seus objetivos de maneira mais planejada.

Touro

Renove-se, taurino. É importante saber desapegar e deixar algumas coisas para trás. O céu pede mais atenção às suas parcerias e relacionamentos para ver quem realmente agrega na sua vida.

Gêmeos

Invista na sua comunicação e exerça a empatia, geminiano. Você está cheio de sensibilidade e propenso a ter insights poderosos, então direcione isso tudo para poder estabelecer relações mais equilibradas.

Câncer

A semana está sensível para você, então é preciso estar atento às suas necessidades mais fundamentais, canceriano. O céu pede para você se organizar melhor até para poder gerir as suas questões cotidianas,

Leão

Perceba o seu poder pessoal, aplicando melhor a sua sensibilidade, leonino. O céu pede para você ser mais gentil com você, cuidando também da sua autoestima.

Virgem

Esteja mais atento às suas questões emocionais, virginiano, A sua intuição está muito aflorada, então também é hora de você saber direcionar tudo isso ao seu favor.

Libra

Mantenha a concentração para ter uma semana bem produtiva, libriano. É hora de você cuidar das suas questões práticas, mas sem acabar se perdendo em meio a tantas ideias.

Escorpião

É hora de perceber o que é prioridade e também se organizar financeiramente, escorpiano. O céu evoca mais concentração e direcionamento das suas ações e intenções.

Sagitário

Busque seguir a sua intuição e interagir melhor com as pessoas à sua volta, sagitariano. O céu pede mais atenção às suas demandas práticas, da mesma forma que aponta para a necessidade do autocuidado.

Capricórnio

A semana favorece os insights criativos e as ideias inovadoras, capricorniano. O momento pede mais cuidado com você, o seu bem estar psíquico e emocional, favorecendo mudanças nesse sentido.

Aquário

É hora de perceber melhor os ambientes e ficar mais atento às pessoas, aquariano. Busque boas companhias e dê atenção especial a quem ajuda você a pensar no futuro.

Peixes

O Sol avança pelo seu signo e torna tudo ainda mais intenso, pisciano. A semana pede mais clareza sobre os seus objetivos, favorecendo também o planejamento da sua carreira e vida profissional.

 

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.