Confira as previsões das cartas de tarot para o ano de 2024 | Boqnews
Foto: Carla Nascimento/ Boqnews

Previsões

29 DE DEZEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Confira as previsões das cartas de tarot para o ano de 2024

Taróloga Cartas de tarô revelam que o novo ano será de prosperidade, de atenção à saúde mental e estímulo à modernização

Por: Colaboração de Mônica Sarah
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Amor

As pessoas sentirão uma forte necessidade de criar novas estruturas para a relação, resolver pendências e analisar para saber se continua ou não. Se estiver só, o amor pode surgir e ficar mais sério rapidamente, desde que a outra pessoa também esteja na mesma vibe.

Como as pessoas estarão mais objetivas, não perca seu tempo com quem não pretende o mesmo que você. Tenha em mente aquilo que realmente quer para a sua vida e busque se harmonizar com quem também busque o mesmo.

É necessário compreender que cada um tem o seu momento. O fato de determinada pessoa não querer assumir algo mais sério precisa ser respeitado tanto quanto a vontade que você possa ter de se firmar com alguém. Está em busca um compromisso mais sério? Então tente conquistar uma pessoa com o mesmo objetivo.

Trabalho

Nos últimos anos, por conta da pandemia, vivemos momentos de controle e tensão. Fomos obrigados a paralisar nossas atividades e essa mudança radical desencadeou diversos problemas ligados ao mercado de trabalho fazendo muitas pessoas terem que se reinventar para sobreviver.

A realidade que vivemos ainda é de redução de empregos, com novas formas de trabalhar surgindo e as pessoas tendo que lidar com as consequências das guerras e medidas políticas que acabam interferindo de uma forma ou outra na vida de todos. A tendência é que a cada dia mais as pessoas tenham que se qualificar e se adaptar às modernizações e tecnologias para não ficarem para trás na luta por uma colocação melhor na vida profissional em qualquer área escolhida.

As perspectivas são de grandes mudanças! Está procurando emprego? Precisará ser realista para compreender e se encaixar na realidade da sua profissão. Quem estiver estagnado precisará encontrar meios de se destacar na multidão, caso contrário, poderá não conquistar um bom trabalho.
Seu foco é concurso público? Então, estude muito e tenha atenção quanto às vagas. O ano de 2024 terá eleições municipais, o que poderá adiar concursos ou demorar muito para efetivar contratações.

Quer crescer mais na carreira? Para conquistar sua promoção ou aumento salarial, mostre seu diferencial e potencial para enfrentar novos desafios. Quer fazer uma transição na carreira? Precisa ter clareza e objetividade para dar esse passo.

Artistas

Separações escandalosas que darão o que falar ainda continuam em 2024. Muitos escândalos envolvendo traições, agressões e prejuízos financeiros ainda tomarão conta dos noticiários no próximo ano. Uns baseados na triste realidade, outros por audiência mesmo. Revelações de relacionamentos tóxicos, vícios e lavação de roupa suja nem chegarão mais a chocar, tamanha será a intensidade com que elas virão.

Haverá também a gravidez inesperada de uma diva pop que dará muito o que falar. Vejo também que um grave problema de saúde poderá afastar uma famosa apresentadora ou jornalista do seu trabalho. A morte de um famoso sertanejo e de um cantor “brega” também pegará alguns de surpresa.

Saúde e clima

Veremos aumentos nos casos de dengue, pois as mudanças climáticas vem aumentando as áreas onde os mosquitos se proliferam. Serão registrados também casos de infecções que afetam estômago e intestino, assim como doenças que atingem a pele e os pulmões.

Com os descasos relacionados à vacina, infelizmente veremos a Covid continuar a fazer estragos.

Não está descartada a hipótese de uma nova pandemia. 2024 será talvez um dos anos mais quentes já vistos!

O aumento da temperatura, os ventos e fortes tempestades causarão impactos desastrosos na natureza e podem castigar diversas regiões. Sem falar que o calor excessivo afeta o nosso bem estar e qualidade de vida, causando cansaço, dor de cabeça, desidratação e em casos de pessoas mais vulneráveis (como idosos, por exemplo) pode levar à morte.

Governos

Depois de uma eleição polarizada e que, por isso mesmo, dividiu o Brasil em dois grupos, um pró e outro contra Lula, o atual presidente, ao tomar posse, não encontrou em seu terceiro mandato a mesma situação herdada no primeiro, após a saída de Fernando Henrique Cardoso e até mesmo em relação ao Congresso Nacional, onde sua base é bem menor agora.

Isso dificultou muito o primeiro ano do atual mandato, quando Lula teve que negociar com partidos fora de sua base a aprovação dos pilares do seu plano de governo. Entre ganhos e perdas, o segundo ano promete o cenário mais estabilizado e com um orçamento a ser cumprido, já moldado às diretrizes do governo, que inclusive aumentou sua base se sustentação.

Nem por isso será mais fácil administrar em 2024 o rombo atual nas contas públicas, mas há margem para entendimento com os congressistas.

Por conta das eleições municipais em 2024, Lula ganhará talvez alguns novos palanques, que podem facilitar a conversação com os atuais governadores e futuros prefeitos.

Enfim, deveremos ter um ano menos tumultuado, com gradual recuperação da economia e, por consequência, das contas públicas, desde que a austeridade fiscal seja mantida, garantindo também a sistemática queda dos juros no País.

Ainda permanecerá em 2024 o dilema para o governador Tarcísio de Freitas entre estabelecer posição própria ou permanecer subordinado ao comando político do ex-presidente, tendo em vista algumas opiniões divergentes entre ambos. Os conflitos políticos, além de posições radicais em favor da privatização de estatais paulistas (Sabesp, por exemplo), podem colocar o governador em uma situação delicada, tanto politicamente como em questão de popularidade, diminuindo as chances de uma administração tranquila no próximo ano.

Na região do litoral, eu creio que teremos disputas acirradas, com predomínio dos candidatos à reeleição, salvo alguém que esteja com popularidade baixa.

No geral, as cartas apontam mulheres com votações expressivas e poderemos ter resultados inesperados. De qualquer forma será um ano de promessas de muitas mudanças e realizações, mas algumas serão somente uma lenda mesmo.

Esportes e Futebol

Haverá Olimpíadas em 2024 e por isso mesmo, provavelmente, o esporte brasileiro mostre alta performance. Tanto as modalidades individuais (remo, boxe, judô, atletas da ginástica/velocidade/salto e a galera do skate) quanto as coletivas (futebol e vôlei, em particular) são promessas de medalhas.

A seleção brasileira de futebol terá um ano difícil, com a missão de ser mais time e menos um amontoado de estrelas sem brilho, que jogam muito mais para si próprios do que para a equipe.

Ainda sem definição de quem será o próximo técnico, com o impasse do treinador Carlo Ancelotti para assumir a seleção, o ego desenfreado dos boleiros medalhões não deve ter limites e isso vai piorar a situação.

Não virá de fora a solução, mas de dentro do campo, se os atletas realmente decidirem abrir mão do protagonismo individual em favor do coletivo.

Na Copa América de 2024, a Argentina será mais uma vez a grande favorita e, possivelmente, campeã novamente, salvo uma zebra colombiana ou uruguaia, além de uma campanha brasileira vitoriosa, embora seja atualmente imprevisível.

O Santos Futebol Clube ainda sofrerá os efeitos da temerária gestão financeira do clube, sem poder contratar bons jogadores no mercado.

Mais uma vez, com a gestão do novo presidente Marcelo Teixeira o clube pode renascer das cinzas como em algumas outras ocasiões.

Se houver paciência da torcida, abraçando a equipe, o time poderá fazer um bom papel no Campeonato Paulista e na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Pedra do ano

A pedra do ano de 2024 é a sodalita que traz benefício para o seu psicológico, fortalecendo a mente, acalmando as emoções, ajudando no equilíbrio emocional, ativando o pensamento lógico e a inteligência. Afasta medos e ilusões.

A Carta regente de 2024 será A JUSTIÇA.

A carta mostra que esse será um ano de ajustes, equilíbrio e reflexão profunda sobre as escolhas, definindo o que é realmente necessário ou supérfluo sob todos os aspectos.

Veremos uma sociedade mais seletiva, tanto na defesa de seus direitos como nas escolhas pessoais. A tendência para este ano é de maior reatividade por parte das pessoas, então é importante a reflexão antes da expressão.

Em 2024, as palavras terão um peso significativo, desencadeando reações e interações rápidas e impactantes.

Conselho valioso para 2024

Aproveite as energias do ano para buscar o que te faz feliz, descobrir o seu lugar no mundo, as suas prioridades. Desapegue de situações que não acrescentam nada para sua vida. Busque dentro de você a força necessária para conquistar tudo o que deseja e merece!

Confira entrevista concedida ao Jornal Enfoque

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.