Confira como garantir ingressos para a Encenação de São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação/PMSV

Cultura

15 DE JANEIRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Confira como garantir ingressos para a Encenação de São Vicente

Poderão ser adquiridos por meio do site da Prefeitura ou fisicamente no Fundo Social das áreas Continental e Insular, das 9h às 17h

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Faltam 4 dias para o maior espetáculo do mundo encenado em areia de praia, que reproduz a chegada de Martim Afonso à Vila de São Vicente, em 1532.

Os ingressos estão disponíveis para troca de forma online por meio do link: www.saovicente.sp.gov.br/encenacao2024 ou podem ser retirados, fisicamente, no Fundo Social da Área Insular (R. Benedito Calixto, 205) e da Continental (Av. Dep. Ulisses Guimarães, 181), das 9h às 17h.

Para garantir a entrada, é necessário doar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que terá destino ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente.

Quem adquirir o ingresso pela internet precisará levar o alimento para doação no dia do espetáculo para entrar no evento. Vale ressaltar que há o limite a compra de 5 bilhetes por pessoa (CPF).

Além disso, pensando cada vez mais em formas de incluir toda a população da cidade e os turistas, nos dias do espetáculo haverá um estande para PcDs. Quando chegarem ao local com os ingressos, as pessoas com deficiência devem procurar esse estande.

Portanto, de lá, terão direcionamento a uma das duas áreas exclusivas, com acessibilidade garantida. Nesse caso, cada ingresso dá direito a um acompanhante.

Evento

As apresentações serão na Nova Orla do Gonzaguinha, nos dias 19 a 22 de janeiro de 2024, e valorizam a cultura local.

Desse modo, celebrando a nossa história, gerando turismo e movimentação para o comércio local.

Será uma sessão em cada dia, com a abertura dos portões marcada para às 19h. Para a melhor acomodação de todos, o espetáculo tem início às 20h e duração de, aproximadamente, 1h15.

Vale ressaltar que o local da apresentação é categorizado pelo estacionamento rotativo como ‘Zona Verde’, a qual é permitido deixar seu veículo por no máximo 5h após realizar o pagamento da taxa de R$ 1,40 por hora.

A 41ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente possui incentivo via Lei Rouanet, do Ministério da Cultura. A realização é da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e do Instituto Adesaf.

O evento conta com patrocínio da Brasil Terminal Portuário (BTP), Sabesp e Ecovias.

 

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.