Confira estilos de alianças para todos os gostos | Boqnews
Foto: Divulgação

Casamentos

29 DE AGOSTO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Confira estilos de alianças para todos os gostos

Não importa o estilo, elas sempre estarão nos dedos dos casais apaixonados

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As alianças fazem parte de nossa cultura desde que os hindus e egípcios que andavam pelo mundo em 3.000 a.C. decidiram trocar anéis para demonstrar a união entre um casal.

Elas podem até variar no visual ou no dedo que serão utilizadas, mas as alianças ainda são o maior símbolo de união e comprometimento entre duas pessoas que se amam.

Alguns casais preferem um modelo tradicional de aliança de casamento, outros um estilo mais romântico com uma pedra brilhante, por exemplo, e há ainda aqueles que optam por um design exclusivo ou até as versões nerds. Não importa o estilo, elas sempre estarão nos dedos dos casais apaixonados.

Selecionamos alguns modelos, atemporais e diferentes, para inspirar quem está buscando – ou ainda vai buscar – as alianças perfeitas para você e para a pessoa amada.

Alianças de Ouro
Belas, discretas, cheias de tradição e significado, as alianças de ouro ainda são as preferidas dos casais de todo o mundo. O ouro, além de ser um dos metais mais nobres da natureza, sempre foi símbolo de pureza, resistência e de tudo o que é durável e imutável.

Alianças que deixam uma mensagem secreta na pele
Essa ideia, além de muito romântica, é literalmente marcante. Batizada de InnerMessage, essas alianças podem ser montadas com mensagem em pequenos relevos na parte interna, e que pressionam levemente a pele. Quando a aliança é retirada do dedo, deixa a mensagem gravada temporariamente na pele.

Alianças com as impressões digitais
Imagine que, em vez de gravar o nome do casal e a data do matrimônio nas alianças, vocês pudessem gravar as impressões digitais um do outro e carregar uma marca única da pessoa amada com você? Essa foi a ideia deAndrew English, e o resultado é incrivelmente original.

Alianças Geek
Os nerds também pode incorporar sua personalidade nas alianças do casal, dividindo seu amor um pelo e suas paixões pelos jogos, super-heróis e seriados de TV favoritos.

Alianças que se encaixam
Quando encontramos nossa cara-metade, temos a sensação de que ela nos completa, não é mesmo? É essa a mensagem que essas alianças se encaixam transmitem.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.