Confira filmes para entrar no clima do Halloween | Boqnews
Foto: Banco de Imagens Freepik

Dia das Bruxas

31 DE OUTUBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Confira filmes para entrar no clima do Halloween

Veja quais filmes estão disponíveis nos streamings

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Nesta terça-feira (31), comemora-se o Dia do Halloween ou Dia das Bruxas. Essa festividade tem como destaque as crianças fantasiadas que saem na caça de doces.

Desse modo, confira alguns filmes para entrar no clima de terror:

 

Edward Mãos de Tesoura

Sinopse: Peg Boggs é uma vendedora que acidentalmente descobre Edward, jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

Classificação indicativa: Livre. Onde assistir: Disney+

 

It – A Coisa

Sinopse: Um grupo de crianças se une para investigar o misterioso desaparecimento de vários jovens em sua cidade. Eles descobrem que o culpado é Pennywise, um palhaço cruel que se alimenta de seus medos e cuja violência teve origem há vários séculos.

Classificação indicativa: 16 anos. Onde assistir: HBO Max e Amazon Prime Video.

 

Irmã Morte

Sinopse: Em Irmã Morte, Narcisa (Aria Bedmar) é uma jovem noviça com poderes sobrenaturais, que chega a uma escola para garotas para ser professora. O problema é que o local é um antigo convento cheio de segredos aterrorizantes. Conforme os dias passam, Narcisa fica cada vez mais perto de desvendar os acontecimentos estranhos e perturbadores que atormentam todos.
Classificação indicativa: 16 anos. Onde assistir: Netflix.
O Exorcista
Sinopse: Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.
Classificação indicativa: 14 anos. Onde assistir: Amazon Prime Video e HBO Max

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.