Confira opções divertidas para as crianças neste final de semana | Boqnews
Divulgação

Programação

13 DE OUTUBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira opções divertidas para as crianças neste final de semana

Opções gratuitas para curtir com a garotada neste final de semana

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Dia das Crianças foi comemorado na última quinta-feira (12), mas a programação continua em diversos pontos de Santos. Confira algumas opções para curtir com a criançada.

Museu do Café

Neste sábado (14), a programação dedicada às crianças continua no Museu do Café. Às 15h, ocorre o Teatro de Fantoches e às 16 horas, apresentação de Ballet e Coral Infantil do projeto TAVMA. O Museu fica à Rua Quinze de Novembro, 95 – Centro, em Santos. Informações: 3213-1750.

Pinacoteca

Convidando as crianças a se divertir pelo universo da música, o show Brincar e Cantar apresenta canções como Livre Estou, O Pato, O Leão, O Sapo e A Canoa, sábado (14), às 17 horas, na Pinacoteca Benedicto Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão, 15, Boqueirão). Gratuito.

Miramar Shopping

Até domingo (15), as crianças vão se divertir na Magia do Circo, com atividades às 15h, 16h, 17h, 18h e 19 horas, com duração de 30 minutos. O ingresso gratuito deve ser garantido no próprio shopping 15 minutos antes do início da sessão, com sistema de fila única. O Miramar fica à R. Euclides da Cunha, 21.

Pátio Iporanga

Exposições, oficinas criativas e sessões de cinema grátis para a alegria dos pequenos visitantes. Neste sábado (14) e domingo (15), das 16 às 19 horas, a criançada também vai aprender inglês em uma oficina divertida. Todos os eventos são gratuitos, mas as vagas são limitadas. O Shopping Pátio Iporanga fica à Avenida Ana Costa, 465, Gonzaga.

Concha Acústica

O projeto Santoria e Camila Genaro apresenta contação de histórias e músicas, domingo (15), às 10 horas, na Concha Acústica (Av. Vicente de Carvalho, na praia do Gonzaga).

Super Centro Boqueirão

Neste sábado (14), das 14 às 19 horas, atividades diversas para a criançada, com estúdio cenográfico com cenário em feltro e fantasias. E cada criança ganhará uma foto. E das 14 às 19 horas, jogos eletrônicos, pipoca e algodão doce. O Super Centro fica à Rua Oswaldo Cruz, 319, no Boqueirão, em Santos.

Shopping Balneário

Até o dia 29, o Discovery Kids em Ação traz um circuito olímpico composto por estações que estimulam as crianças a participar de exercícios e entender a importância da atividade física para uma vida saudável. A entrada é gratuita, mas para participar é necessário retirar um ingresso válido somente para o dia, sempre de domingo a sexta das 13h30 às 17h30 (ou até o término do primeiro lote do dia) para as sessões das 14h às 18h, e das 18h às 21h30 para as sessões a partir das 18h05 até 21h30. Aos sábados, a bilheteria abre às 11h30.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.