Confira os horários especiais dos shoppings para as festas de fim de ano | Boqnews
Foto: Divulgação Praiamar Shopping

Comércio

08 DE DEZEMBRO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira os horários especiais dos shoppings para as festas de fim de ano

Os horários dos shoppings passam a ser ampliados a partir desta semana para facilitar a compra de produtos pelos consumidores.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com a aproximação das comemorações e festas de final de ano, a rotina se torna mais apertada.

Pessoas que não possuem tempo livre durante o horário comercial padrão, agora poderão fazer suas comprar com o horário alternativo de fim de ano.

Há lugares onde a jornada começará mais cedo e também tem locais que fecharão um pouco mais tarde, dando possibilidade para os consumidores atarefados fazerem suas compras de Natal.

Neste mês, os comércios de forma facultativa irão aumentar o seu tempo de expediente, em busca de obter um maior número de vendas.

Comerciantes definem

Cada loja poderá estabelecer seus horários, desde que respeitem o critério adotado pela convenção coletiva dos comerciários, que liberou o horário dos estabelecimentos para poderem abrir das 8 às 22h, de segunda a sexta.

Já nas datas próximas de dias comemorativos, como nos dias 24 e 31, os funcionamentos serão tolerados das 8 às 18h.

Confira o quadro dos shoppings

 

Dicas de eventos natalinos

Casa de Noel
A magia do Natal em destaque por meio de músicas e danças, onde Papai e Mamãe Noel encenam interagindo com o público. Sábado (9), na Praia do Gonzaga (em frentre à Rua Marcílio Dias), às 20h, com show aberto ao público.

Músicas clássicas
A Orquestra do Instituto GPA se apresenta neste domingo (10), a partir das 19h30, na Igreja do Embaré para apresentar músicas de Tchaikovsky, Bach e Concerto feito para uma Noite de Natal, de Arcangelo Corelli. Grátis.

Papai Noel no Centro
Na segunda (11), às 12 horas, Papai Noel chegará à Praça Mauá. Ele será acompanhado da Banda Trilha Sonora e os personagens do Grupo Hora de Brincar. Crianças entre 4 e 6 anos ganharão presentes. O Bom Velhinho ficará até o dia 23, das 10 às 14 horas, para tirar fotos com os visitantes na Parada do Bonde da Praça Mauá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.