Confira a programação especial de Páscoa nos shoppings de Santos | Boqnews

Feriado

14 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confira a programação especial de Páscoa nos shoppings de Santos

Programações incluem teatro, música, atividades e muito chocolate

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Páscoa é uma das datas mais esperadas pela Igreja Católica, pois celebra o renascimento de Jesus Cristo. Os cristãos, a partir da Quarta-feira de Cinzas, após o Carnaval, fazem a Quaresma, momento de purificação do ser que dura 40 dias e termina na Sexta-feira Santa, segundo a religião.

Mas na Páscoa também existe o outro lado: o dos ovos de chocolate. O símbolo deste momento é o coelho, que representa a fertilidade, o nascimento e a esperança da vida.

Nesta época do ano, as pessoas têm o hábito de presentear outras com ovos e bombons. Além disso, há diversas programações que acontecem em Santos para celebrar a data.

Páscoa divertida
Neste final de semana, o Shopping Pátio Iporanga celebra a Páscoa com uma programação gratuita. Da 17 às 20 horas, ocorre a oficina de ovos de chocolate, além de maquiagem infantil facial e material de desenho. O shopping fica na Av. Ana Costa 465.

Páscoa encantada
Neste sábado (15), o Super Centro Boqueirão (Rua Oswaldo Cruz, 319, no Boqueirão), comemora a Páscoa com uma ampla programação. Das 12 às 16 horas ocorre a oficina de Páscoa; das 16 às 17 horas, show teatral Um Sonho de Páscoa, com Wood e Jessie, personagens do Toy Story, e das 17 às 18 horas, sessão fotográfica com o Coelho Fofuxinho.

Mágicas do Sr. Coelho
Até domingo (16), o Miramar Shopping recebe as Mágicas do Sr. Coelho, com programação especial às crianças. As atividades acontecem das 16h às 20h, sendo cinco sessões por dia, de hora em hora. Para participar, é necessário retirar uma senha, liberada às 15h e às 18h, no próprio local. O Miramar Shopping fica à Rua Euclides da Cunha, 21 no Gonzaga.

Para a família
Par quem busca adrenalina e aventura, a dica é a pista de hoverboard (skate elétrico) que está montada na Praça de Eventos do Shopping Parque Balneário (Avenida Ana Costa, 549 – Gonzaga), que funciona das 10 às 22 horas e custa R$ 15. Para quem gosta de uma boa leitura, na livraria Nobel acontece o lançamento dos livros Dragões, maçãs e uma pitada de cafuné e Princesas, bruxas e uma sardinha na brasa, das escritoras Helena Gomes, Geni Souza e Suzana Ventura, no sábado, a partir das 18 horas. Durante todos os dias, a Praça de Alimentação irá oferecer uma programação especial com música ao vivo para animar o público durante o feriado.

Atividades e chocolates
Nos dias 14 e 15 de abril, das 15h às 21h, o Praiamar Shopping comemora a páscoa com uma oficina de pintura e dobradura para a garotada que acontecerá na Praça Central do Shopping.Além da diversão, no final da atividade, cada criança ganhará um chocolate. A oficina é gratuita. O Praiamar fica na Rua Alexandre Martins, n°80 – Aparecida – Santos.

Distribuição de chocolate e diversão
Nos dias 14 e 15 de abril, das 15h às 21h, o Praiamar Shopping comemora a páscoa com uma oficina de pintura e dobradura para a garotada que acontecerá na Praça Central do Shopping.Além da diversão, no final da atividade, cada criança ganhará um chocolate. A oficina é gratuita. O Praiamar fica na Rua Alexandre Martins, n°80 – Aparecida – Santos.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.