Confirmados no Rock in Rio, Pet Shop Boys fará shows em mais 4 capitais | Boqnews
Foto: Divulgação

Música

15 DE MAIO DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Confirmados no Rock in Rio, Pet Shop Boys fará shows em mais 4 capitais

Banda Pet Shop Boys retornará ao Brasil pela 7ª vez, com apresentações confirmadas em São Paulo, Curitiba, Brasília, Porto Alegre e no Rock in Rio.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Confirmados no Rock in Rio, dupla inglesa retorna ao Brasil pela 7ª vez, incluindo apresentações em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, pela primeira vez.

Confirmados no Rock in Rio, dupla inglesa retorna ao Brasil pela 7ª vez, incluindo apresentações em São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Curitiba, pela primeira vez.

Confirmados no Rock in Rio 2017, o duo Pet Shop Boys confirmou apresentações em Brasília, no Net Live, no dia 17 de setembro, e em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de setembro. Essa será a sétima passagem dos ingleses pelo Brasil, que também se apresentarão em Curitiba – pela primeira vez – e Porto Alegre.

Desde os anos 80, o Pet Shop Boys criou alguns dos maiores hits da música pop mundial, como It´s a Sin, Domino Dancing e West and Girls.

Também tiveram grande sucesso com a regravação de Always On My Mind, de Elvis Presley, e Go West, do Village People. Em mais de 25 anos de carreira, Neil Tennant e Chris Lowe colaboraram com diversos artistas de sucesso, como Madonna, U2, Liza Minelli e Lady Gaga.

Em 2016, lançaram o álbum Super e iniciaram uma turnê que já passou pela Alemanha, Holanda, Canadá e Estados Unidos, sempre com ingressos esgotados.

Pet Shop Boys

Depois do enorme sucesso da The Super Tour nos Estados Unidos, Canadá, Holanda e Dinamarca, o Pet Shop Boys anuncia as datas para shows na Alemanha e América Latina. No repertório os maiores sucessos da carreira e músicas do álbum Super.

A cenografia da The Super Tour, novo álbum da dupla, foi criada pelo designer Es Devlin e o coreógrafo Lynne Page. Os arranjos são de Stuart Price, que produziu o álbum Super. Os shows no Royal Opera House, em Londres, tiveram uma temporada de grande sucesso com ingressos esgotados.

“Uma experiência viva, cheia de efeitos visuais e lasers espetaculares” segundo o jornal The Independent. “Um show envolvente que engloba a cultura dos clubes, teatro, cinema, a sátira política com grandes efeitos de laser”, escreveu o Dayly Telegraph.

Há mais de 25 anos, o Pet Shop Boys é considerado um dos mais inovadores artistas pop ao incorporar elementos modernos de multimedia e teatro em suas produções. O duo já trabalhou em parceria com nomes, como Derek Jarman, Zaha Hadid e Sam Taylor-Johnson.

O álbum Super entrou em terceiro lugar nas paradas do Reino Unido e da Alemanha e já é o décimo sexto álbum no Top Ten do Reino Unido. O primeiro single The Pop Kids alcançou o #1 Dance Club na parada da Billboard e o Pet Shop Boys são o artista masculino mais bem sucedido dos últimos tempos.

Mais informações: www.petshopboys.com.uk

Calendário

17/9 – Net Live Brasilia, Brasilia
19/9 – Espaco Das Americas, Sao Paulo
21/9 – Live Curitiba, Curitiba
23/9 – Pepsi On Stage, Porto Alegre

 

Confira um dos novos sucessos da banda (The Pop Kids)

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.