Conflito palestino é tema de exposição fotográfica no Miss | Boqnews

Exposição

14 DE MAIO DE 2014

Conflito palestino é tema de exposição fotográfica no Miss

Trabalho fotográfico de Marcos Muniz

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Imagens que retratam o conflito entre palestinos e israelenses nas cidades de Tel Aviv, Jerusalém e Belém. Este é o cenário retratado pelo fotógrafo Marcos Muniz na exposição Entre muros e ideias, que ocupa a galeria do Miss (Museu da Imagem e do Som de Santos) desta sexta-feira (16) até o dia 20 de junho, com abertura às 19h.

O foco de Muniz é trazer a realidade de palestinos e israelenses à tona por meio de alegorias bélicas e religiosas que circundam as ruas e os movimentos sociais. Na mostra, o artista revela o culto e as crenças políticas e religiosas de árabes e judeus.

Entre muros e ideias integra o programa MIS Itinerante, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição pertencente à Secretaria de Estado da Cultura.

O Miss de Santos fica na av. Sen. Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias. Visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com entrada franca. Em virtude da montagem da exposição, o Miss não funcionará nesta sexta (16), durante o dia. Só será aberto às 19h. Informações: 3226-8019.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.