Convites para evento estão disponíveis | Boqnews

ETC

22 DE JUNHO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Convites para evento estão disponíveis

Os convites para o Arraial de Solidariedade, promovido pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade) como parte da Campanha Metropolitana do Agasalho, já podem ser retirados. A festa será realizada quinta-feira (24), às 15 horas, no Clube Sírio-Libanês, com show de Giovanni Music Band, apresentação da quadrilha com integrantes do cecons e venda de comidas e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Os convites para o Arraial de Solidariedade, promovido pelo FSS (Fundo Social de Solidariedade) como parte da Campanha Metropolitana do Agasalho, já podem ser retirados.


A festa será realizada quinta-feira (24), às 15 horas, no Clube Sírio-Libanês, com show de Giovanni Music Band, apresentação da quadrilha com integrantes do cecons e venda de comidas e bebidas típicas.


Para pegar os ingressos é preciso fazer doação doação de roupas, calçados ou cobertores em bom estado, na Avenida Conselheiro Nébias, 388), das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas; ou nos centros de convivência Vida Nova (Av. Presidente Wilson, 143, 3º andar, José Menino), Isabel Garcia (Rua Barão de Paranapiacaba, 14, Encruzilhada) e Zona Noroeste (Rua Gilberto Franco Silva, 317, Caneleira), também em horário comercial.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.