Convites para os padrinhos estão cada vez mais criativos | Boqnews
Divulgação

Noivas&Noivos

08 DE NOVEMBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Convites para os padrinhos estão cada vez mais criativos

O casal Taluia e Rafael (foto) escolheram uma caixa com itens especial para presentear e convidar os padrinhos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Taluia e Rafael vão se casar em janeiro próximo e decidiram oferecer aos padrinhos um presente diferenciado

Taluia e Rafael vão se casar
em janeiro próximo e decidiram
oferecer aos padrinhos um presente diferenciado

Os padrinhos geralmente são as pessoas mais importantes na vida dos noivos. São amigos e familiares que fizeram e fazem parte dos melhores momentos da vida do casal. Quando o convite surge, o sentimento é de ser especial para os dois que estão prestes a oficializar a união.

E se os convites do casamento já recebem grande dedicação – até porque são eles que passam a primeira impressão de como será a festa – para este grupo selecionado de pessoas eles se tornam ainda mais importantes. Em uma rápida pesquisa na internet é possível ter muita inspiração para oficializar o convite aos padrinhos e madrinhas.

Para os noivos Taluia Souza dos Santos e Rafael Locatelli, que estão com casamento marcado para janeiro de 2017, a ideia foi de fazer uma homenagem e foi na internet onde encontraram as primeiras pesquisas sobre o que fazer.

“Para os padrinhos nós encomendamos uma caixa personalizada pela internet com o nosso nome e dentro havia um texto, que no final perguntava se o casal aceitava ser um dos nossos padrinhos”, conta Taluia. Além do texto, dentro da caixa os noivos colocaram também a gravata que os padrinhos irão usar no casamento, chocolates e uma garrafa de 150ml de vinho.

“Nós sabíamos que queríamos dar algo diferente para os padrinhos. E então começamos a pesquisar na internet. Apareceram várias coisas e uma delas foram as caixinhas personalizadas de convite. A partir desta ideia, fomos personalizando o nosso, com o texto, os chocolates… E no fim, a caixa pode ser guardada para sempre como uma recordação”, conta a jovem noiva, cujo convite foi aprovado por todos os convidados.

O casal escolheu dar aos padrinhos uma caixa personalizada com vinho, gravata e chocolates

O casal escolheu dar aos padrinhos uma caixa personalizada com vinho, gravata e chocolates

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.