Corais se apresentam em Santos | Boqnews

ETC

19 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Corais se apresentam em Santos

A Associação de Base dos Servidores e Funcionários do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojubs) promove na segunda-feira (23), a partir das 20 horas, na sede santista da associação, o 1º Encontro de Corais da Assojubs. Além do Coral Assojubs, irão se apresentar o Coral da OAB, Coral da Unifesp, Bel Canto e Coral […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}


A Associação de Base dos Servidores e Funcionários do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Assojubs) promove na segunda-feira (23), a partir das 20 horas, na sede santista da associação, o 1º Encontro de Corais da Assojubs.
 
Além do Coral Assojubs, irão se apresentar o Coral da OAB, Coral da Unifesp, Bel Canto e Coral Casa do Caminho. A Sede Santos da Assojubs fica na Av. São Francisco 276/278, Centro. A entrada é franca.
 
O Coral Assojubs
O Coral Assojubs é composto por funcionários do Poder Judiciário e seus dependentes. No comando do grupo está Mário Sérgio Soares, oficial de justiça que divide o trabalho judiciário com o amor pela música, tanto que é diplomado em composição e regência.
 
Nas diferentes apresentações feitas em seus dois anos de existência, o Coral Assojubs participou das comemorações ao aniversário da Comarca de Santos – 2008 e 2009 – e Guarujá – em 2008 – e da solenidade de diplomação dos 17 vereadores e do prefeito eleitos na Cidade de Santos, ocorrida em dezembro do ano passado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.