Coro norte-americano se apresenta domingo no Coliseu | Boqnews

ETC

19 DE MAIO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Coro norte-americano se apresenta domingo no Coliseu

No domingo (22), às 17 horas, o Teatro Coliseu recebe o coro norte-americano George Washington University Singers & Troubadours, com preços populares (R$ 2,00). O repertório do grupo vai do popular ao clássico, além dos tradicionais spirituals (música religiosa criada por escravos norte-americanos). Regidos pela maestrina Gisele Becker, os coralistas se revezarão no palco, divididos […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

No domingo (22), às 17 horas, o Teatro Coliseu recebe o coro norte-americano George Washington University Singers & Troubadours, com preços populares (R$ 2,00). O repertório do grupo vai do popular ao clássico, além dos tradicionais spirituals (música religiosa criada por escravos norte-americanos).


Regidos pela maestrina Gisele Becker, os coralistas se revezarão no palco, divididos em dois conjuntos diferentes: Cantores da Universidade e Trovadores. Acompanhados do pianista Neil Weston, abrirão o programa com canções folclóricas dos Estados Unidos. Em seguida, o público poderá conferir a suíte Alice no País das Maravilhas e sucessos dos grupos Jackson Five, Bee Gees, U2 e das cantoras Norah Jones e Roberta Flack, entre outros.


A sequência será composta de músicas eruditas, com destaques para Alleluia, de Rndall Thompson, e Hashkivenu, de Leonard Berstein. Para o encerramento, estarão previstos os esperados American Spirituals, compostos pelas obras Praise His Holy Name, Hush!, Somebody`s, Witness, Deep River e Ain`t a That Good News.


O Coliseu fica na Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro, a partir de sexta-feira (20), das 14 às 19 horas. Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.