Cristiano Mascaro traz Todos os Olhares ao Palácio das Artes | Boqnews

ETC

18 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Cristiano Mascaro traz Todos os Olhares ao Palácio das Artes

O fotógrafo e arquiteto Cristiano Mascaro, um dos mais respeitados do País, vem à Baixada Santista no próximo dia 23 para divulgar a exposição “Todos os Olhares”, uma representação de sua trajetória, composta por 26 fotografias captadas em diferentes cidades brasileiras, da década de 80 aos dias atuais. A exposição é gratuita, e fica na […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O fotógrafo e arquiteto Cristiano Mascaro, um dos mais respeitados do País, vem à Baixada Santista no próximo dia 23 para divulgar a exposição “Todos os Olhares”, uma representação de sua trajetória, composta por 26 fotografias captadas em diferentes cidades brasileiras, da década de 80 aos dias atuais.


A exposição é gratuita, e fica na Galeria Nilton Zanotti, no Palácio das Artes, de 24 de novembro a 20 de janeiro, com visitação de terça-feira a sábado, das 14 às 18 horas. “Todos os Olhares” chega à Praia Grande através do Instituto Tomie Ohtake, em parceria com o Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP), da Secretaria de Estado da Cultura, a ACAM Portinari e Prefeitura de Praia Grande.


Considerado um dos principais artistas do gênero no Brasil, o veterano fotógrafo descobriu na década de 1960 sua sensibilidade em lançar um novo olhar sobre a realidade, e ingressou no fotojornalismo da então recém-criada revista Veja. Em 2007 foi contemplado pelo Prêmio Porto Seguro de Fotografia, na categoria especial, pelo conjunto da obra.


Como artista, ingressou em galerias, atraindo interesse de colecionadores pela autoria de suas obras. Atualmente, tem realizado trabalhos voltados para a documentação arquitetônica e urbana. O Palácio das Artes fica na avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Boqueirão. Outras informações pelos telefones 3496-5707 e 3496-5709

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.