Curso de leitura e interpretação de desenho abre inscrições | Boqnews

ETC

16 DE JUNHO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Curso de leitura e interpretação de desenho abre inscrições

As inscrições para o curso Leitura e interpretação de desenho, começam nesta terça (16) e vão até sexta-feira (19), no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/nº, 1º andar, Vila Nova), para os trabalhadores da construção civil. São oferecidas 64 vagas para os interessados que devem ter, no mínimo, 18 anos e 6º ano do ensino […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

As inscrições para o curso Leitura e interpretação de desenho, começam nesta terça (16) e vão até sexta-feira (19), no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/nº, 1º andar, Vila Nova), para os trabalhadores da construção civil. São oferecidas 64 vagas para os interessados que devem ter, no mínimo, 18 anos e 6º ano do ensino fundamental.


Realizada em parceria entre o Dear-RCH (Departamento da Administração Regional da Região Central Histórica) e Senai, a atividade começará no dia 22 e seguirá até 28 de julho, com aulas de segunda a sexta-feira e duas opções de horário: das 8h às 12h e das 18h30 às 22h30. O curso oferecerá aulas de caligrafia técnica, linhas, escalas, padrões de hachuras, desenho de projeto arquitetônico, desenho de instalações hidráulicas e elétricas. Mais informações: 3222-1632.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.