Curso ensina a se tornar um Coach Integral Sistêmico | Boqnews
Foto: Divulgação

Conhecimento

05 DE JANEIRO DE 2018

Siga-nos no Google Notícias!

Curso ensina a se tornar um Coach Integral Sistêmico

O curso será ministrado pela Master Coach Renata André, com o apoio da Febracis – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico em parceria com a Florida Cristhian University – FCU

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Você tem interesse em conhecer o universo ou se tornar um Coach?

Entre os dias 25 e 28 de janeiro e 22 a 25 de fevereiro, acontece em Santos, o curso de Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico, o segundo do segmento a ser realizado na Baixada Santista.

O curso será ministrado pela Master Coach Renata André, com o apoio da Febracis – Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico em parceria com a Florida Cristhian University – FCU.

A Febracis tem por mérito a formação de Coach com certificado emitido e validado nos Estados Unidos.

A Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico é o único instituto da América do Sul que  possui uma certificação internacional.

Outros centros de coaching possuem apenas um carimbo (chancela) internacional, sem creditação oficial do país.

Já a Febracis têm os certificados de seus profissionais confeccionados e vindos dos Estados Unidos, credenciados por uma universidade americana que confere o direito do profissional a exercer a profissão de coaching nos Estados Unidos. Esta diferenciação é muito importante.

Hoje é considerada a maior instituição de Coaching da América Latina e tem profissionais formados atuando dentro e fora do mercado brasileiro.

Evento ocorre no Win Work, no Gonzaga, em duas datas. Inscrições estão abertas

PhD Master

Tem como referência o seu presidente e também professor, o PhD Master Trainer Internacional Paulo Vieira, criador da metodologia dos best sellers: O Poder da Ação, Poder e Alta Performance e Fator de Enriquecimento.

Com 120 horas de duração, sendo 88 presenciais e 32 horas de aula online.

O curso traz uma programação baseada no Método CIS (Coaching Integral Sistêmico) para especializar profissionais preparados a desenvolver habilidades, criatividade e inteligência emocional de quem procura transformação de diretriz tanto na carreira quanto na vida pessoal.

As informações são fundamentados em conceitos e pesquisas da Neurociência, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva, Antropologia, Pedagogia, Administração e Física Quântica.

Coach: a quem se destina

O curso prepara para atuar no mercado de Coaching, sendo destinado àqueles que desejam atuar como Coach Integral Sistêmico.

E também a empresários e empreendedores, médicos, advogados que, por meio do curso, terão a oportunidade de fortalecer suas ações e empresas.

E ainda: todos os profissionais que têm interesse em aplicar os conceitos do coaching na sua vida business.

Ou aqueles que se identificam com o processo e desejam partilhar da experiência ao adquirir a formação e se tornar um agente transformador de vidas.

 

Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico

Módulo 1 – de 25 a 28 de janeiro 2018

Módulo 2 – de 22 a 25 de fevereiro 2018

Onde: Win Work Santos (Praça dos Expedicionários, 19 – Gonzaga)

Horário: 8:30 às 22:00 horas

Informações: https://www.febracis.com.br/agenda/formacao-em-coaching-santos/

Inscrições: (13) 9 9627-2957 ou [email protected]

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.