Cursos de música e futsal têm inscrições até sexta-feira | Boqnews

ETC

24 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Cursos de música e futsal têm inscrições até sexta-feira

Interessados em aprender violão, cavaquinho, bandolim e pandeiro, ou praticar futsal, devem se inscrever até sexta-feira (25), no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/n°), das 9h às 12h e das 14h às 18h. Os cursos, gratuitos, são promovidos pela prefeitura, por meio do Dear-RCH (Departamento da Administração da Região Central Histórica), em parceria com o […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Interessados em aprender violão, cavaquinho, bandolim e pandeiro, ou praticar futsal, devem se inscrever até sexta-feira (25), no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/n°), das 9h às 12h e das 14h às 18h.


Os cursos, gratuitos, são promovidos pela prefeitura, por meio do Dear-RCH (Departamento da Administração da Região Central Histórica), em parceria com o Clube do Choro de Santos e Fundação Settaport. Para aulas de instrumentos musicais, que fazem parte da Oficina de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, são 22 vagas para a garotada de 9 a 16 anos. Haverá pré-seleção, sábado (26), às 10h, no local.


Na inscrição, devem ser apresentados certidão de nascimento ou RG, atestado de escolaridade e uma foto 3×4, além da presença do responsável. Já para as aulas de futsal, da Fundação Settaport com patrocínio da Usiminas, ainda há 50 vagas para meninos e meninas de 6 a 10 anos.


Para se inscrever, devem ser levados os mesmos documentos das oficinas de música, além de atestado médico, duas fotos 3×4 e cópia do CPF do responsável. Outras informações nos telefones 3219-2191 ou 3236-5181 (Clube do Choro) e 3213-4900 (Fundação Settaport).

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.