ETC
etc

Curto Circuito tem exibições no Guarany

Uma comédia eletrizante, na qual três atores se revezam para interpretar 16 personagens que saem de seu eixo psicológico. Este…

29 de setembro de 2010 - 18:39

Da Redação

Compartilhe

Uma comédia eletrizante, na qual três atores se revezam para interpretar 16 personagens que saem de seu eixo psicológico. Este é o mote do espetáculo Curto Circuito, que será exibido sexta (1º) e sábado (2), às 21h, no Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100).


A partir da pergunta o que te deixa em curto-circuito?, começam várias histórias, como a da professora Mercedes, cujo filho é homossexual, a mãe paralítica, a filha desobediente e o marido a trai desde o início do casamento. Outro exemplo é Princesa Gardênia, que mora numa quitinete e tem problemas de auto-estima. Além delas, o espetáculo mostra outros personagens que ‘enlouqueceram’ diante de situações cotidianas.


A comédia tem no elenco Deolinda Patrício, Michelle Zampieri e Pablo Diego, que também é autor da peça. A entrada é franca (os ingressos devem ser retirados trinta minutos antes do espetáculo). Informações: 3219-3828.

LEIA TAMBÉM: