Dama da Noite tem nova temporada em Santos | Boqnews

Monólogo

29 DE JULHO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Dama da Noite tem nova temporada em Santos

Durante todas as sextas de agosto, a partir das 21 horas, o espetáculo pode ser visto pelo público

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O premiado monólogo Dama da Noite integra a programação do Combo Cultural que acontecerá todas as sextas-feiras de agosto, a partir das 21 horas, no Lobo Estúdio (Rua Luis de Camões, 12- Canal 3)

Além da apresentação da peça, o publico poderá conferir ainda a exposição do artista plastico Kadu Veríssimo, exibição de curtas-metragens e discotecagem dos Djs Wagner Parra e Raphael Rodriguez semanalmente, por R$ 10,00. A programação estará aberta ao público a partir das 20 horas.

Dama da Noite
O ator Luiz Fernando Almeida encarna a personagem e as angústias de um ser humano que não se sente inserido no mundo que vê e vive. O espetáculo tem direção de André Leahun.

Em um cenário que é uma residência, mas que pode ser também um clube ou o que a imaginação do público desejar, o espetáculo não se limita à atuação e instiga um diálogo com seu público em clima intimista.

O premiado espetáculo mostra ao público um conto do escritor que, mesmo depois de sua morte, faz sucesso nas redes sociais com frases de várias de suas obras compartilhadas pelos usuários.

O espetáculo
Dama da Noite estreou em abril de 2011. Cumpriu 13 temporadas na cidade de Santos e duas na cidade de São Paulo sempre com enorme sucesso de público e crítica.

O espetáculo esta entre os finalistas do premio Aplauso Brasil 2013 nas categorias Ator, Diretor e Figurino e ainda foi indicado nas categorias Melhor Espetáculo Independente e Cenografia.

Também foi indicado ao premio Papo Mix da Diversidade 2012 na categoria espetáculo Teatral, ficou em 2º lugar no Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes (2011) e o premio de melhor Maquiagem no 2º FESTKAOS onde ainda foi indicado nas categorias Ator, Melhor Espetáculo, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora.

Participou de Festivais importantes como: Mix Brasil (Acre, SP e RJ), FESTAC (Festival Nacional de Teatro do Acre, Festival de Teatro de Curitiba (FRINGE) Premio Nacional de Teatro de Mogi das Cruzes, Festival Santista de Teatro, Sansex- Mostra da Cultura de Diversidade de Santos, MOTIM Teatral, FESTKAOS entre outros

Recentemente a peça ganhou sua versao cinematografica, dirigida por Dino Menezes que tem sua estreia marcada para Setembro deste ano com exibicao em cidades como Araçatuba, Porto Alegre e Salvador. Em breve, os Santistas tambem poderao conferir o curta-mentragem.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.