Dança de Rua do Brasil comemora 14 anos da coreografia <i>Homens de Preto | Boqnews

ETC

04 DE JULHO DE 2012

Siga-nos no Google Notícias!

Dança de Rua do Brasil comemora 14 anos da coreografia Homens de Preto

A Cia. Dança de Rua do Brasil e grupos convidados promovem uma noite especial na sexta-feira (6), às 20h, no Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100), para comemorar os 14 anos da montagem Homens de Preto, dirigida e assinada por Marcelo Cirino. Na ocasião, haverá um tributo ao bailarino Marcelo Otávio, ex-integrante do grupo, falecido […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
A Cia. Dança de Rua do Brasil e grupos convidados promovem uma noite especial na sexta-feira (6), às 20h, no Teatro Guarany (praça dos Andradas, 100), para comemorar os 14 anos da montagem Homens de Preto, dirigida e assinada por Marcelo Cirino. Na ocasião, haverá um tributo ao bailarino Marcelo Otávio, ex-integrante do grupo, falecido no último dia 24. 
A coreografia faturou a nota máxima no Festival de Dança de Joinville, em 1998, integrou a produção do filme Xuxa Requebra, em 2000 e também foi exibida na abertura dos Jogos Pan-Americanos, no Rio, em 2007.
O espetáculo contará com a participação de convidados da região e grupos dos projetos Adrenalina, Street Action, Star Night, Raízes, Nação de Rua e Natural Feeling.
A montagem Homens de Preto também será o destaque da Noite de Gala do Festival de Joinville, no próximo dia 23, como uma das exibições que marcaram história nos 30 anos do tradicional evento.
Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos na data da apresentação, na bilheteria do Guarany, a partir das 15h. Informações em www.dancaderua.com.br ou nos telefones 3219-3828 e 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.