De surpresa, Band acaba com talk-show de Rafinha Bastos | Boqnews
Foto: Divulgação/TV Bandeirantes

Televisão

23 DE MARÇO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

De surpresa, Band acaba com talk-show de Rafinha Bastos

A emissora confirmou que o programa saiu do ar, mas não deu detalhes sobre o motivo e nem deixou claro se o programa volta

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
No lugar do programa de Rafinha, será exibida a série de época Roma, de 2005.

No lugar do programa de Rafinha, será exibida a série de época Roma, de 2005.

O talk-show de Rafinha Bastos, Agora É Tarde, foi retirado “temporariamente” da grade da Band.

A emissora confirmou que o programa saiu do ar, mas não deu mais detalhes sobre o motivo e nem deixou claro se o programa volta. O canal justifica apenas que está “mudando o gênero do seu fim de noite”. No lugar do programa de Rafinha, será exibida a série de época Roma, de 2005.

O próprio humorista já está brincando com a situação em suas redes sociais. Ele publicou uma foto em que aparece lendo os classificados de um jornal, como se buscasse emprego. Apesar da brincadeira, a Band afirma que Rafinha segue contratado do canal.

Em outra postagem, Rafinha brinca com o nome do programa, e posa como se estivesse entrando na geladeira, em alusão à expressão usada para funcionários que ficam sem função em emissoras de TV.

“A Band ressalta que sob o comando de Rafinha Bastos, o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação.

Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária. Band e Rafinha Bastos já estudam novos projetos”, diz o comunicado oficial da emissora.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.